Família



Hoje é o terceiro dia de GRATIDÃO e depois de ter pensado muuuito acabei voltando pra minha primeira opção que era: FAMÍLIA. Sou extremamente grata pela família que o Senhor me presenteou, sem eles nada de quem eu sou, eu seria. Deus sabia exatamente a família perfeita pra me colocar, em cada detalhe sei que Ele foi muito generoso comigo. 

Não somos a família mais perfeita do mundo, até porque isso não existe, mas somos uma família muito unida que luta pelo bem um dos outros, que está sempre pronto pra ajudar, aconselhar e apoiar quando for preciso. 

Meu pai é o melhor pai do mundo, meu melhor amigo, o cara que topa tudo pra me ver feliz, acredita mais no meu potencial do que eu mesma, nos piores momentos ele fala: vai dar tudo certo, calma! e de uma forma maravilhosa acaba tudo realmente dando muito certo. É aquela pessoa de Deus que profetiza sobre minha vida e diz: você vai passar! e eu passo; Essa vaga é sua! e aquela tão sonhada vaga acaba sendo minha; Você merece mais do que isso! e eu acredito e sigo esperando na vontade de Deus pra minha vida.  

Minha mãe é uma mulher de Deus, tem uma ligação com o céu que é admirável. Uma jovem sonhadora que no auge da vida abriu mão dos próprios sonhos e escolheu ser uma mulher virtuosa, prezou pela criação dos filhos, zelar do esposo e fazer da nossa casa o melhor lugar do mundo. O lugar onde podemos ser nós mesmos, o lugar onde achamos carinho, paz, conforto e os conselhos necessários. (ai eu fico imaginando como será no céu?...) 


Meus irmãos são umas bençãos na minha vida, somos muito amigos e a vida se torna mais leve com eles. O mais velho, veio primeiro pra poder ser a minha base, cuidar de mim e me ensinar a brincar com coisas de menino. Ao lado dele tive a infância mais saudável que uma criança merece: vivendo num interior, com muitos bichinhos soltos pela chácara (alguns de estimação e outros da própria natureza que viviam por lá), brincando livremente em contato direto com a natureza. Ele me ajudava com as tarefas da escola e me ajudou a aprimorar a leitura, foi e ainda é minha melhor companhia até hoje. 

O mais novo é um presente de Deus pras nossas vidas, chegou na nossa família quando eu já estava com 11 anos, ele tinha um mês de vida, prematuro, rejeitado e cheio de vontade de viver. Eu vi nascer um filho do coração, maior gesto de amor ao próximo que vi meus pais praticarem. Quem tava prestes a morrer está aqui, cheio de saúde e ficando um rapaz, é muito carinhoso e inteligente.

Com esse simples resumo espero ter passado o quanto cada membro da minha família é especial pra mim e o quanto sou grata a Deus por ter cada um deles presente no meu dia a dia.
        
....................................................................................................................................................
Este post faz parte do desafio 30 Dias de Gratidão e você também pode participar postando em suas redes sociais durante 30 dias (pode começar em qualquer dia e não é obrigatório ser 30 dias seguidos) 30 motivos pelos quais você é grato a Deus. Clique AQUI para acompanhar o desafio.

Esse é um convite do Blog Menina Modesta para que você possa se tornar mais sensível ao amor que Deus tem por você e te mostrar o quanto é maravilhoso ser grato por tudo que Ele faz por nós.

Use a hashtag #30DiasdeGratidãoMM   porque assim vou poder acompanhar desafio e pela mesma hashtag você também pode me acompanhar.
....................................................................................................................................................
Fique por dentro das novidades do blog também nas redes sociais:





Fica com Deus!
<3

Um comentário:

  1. Que lindo post. Que delicadeza ao falar de sua familia. Dá pra pereber o quanto você os amam. Parabéns.

    www.ocristaocriativo.com
    @cristaocriativo (twitter)

    ResponderExcluir



Menina Modesta. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design.