Ensaio Fotográfico com a minha família... um sonho




Sempre que eu via foto de famílias na internet me batia aquela vontade de um dia também poder fazer um ensaio fotográfico com a minha família. Mas devido a falta de tempo e tantos outros imprevistos esse sonho sempre sempre era adiado. Até que um belo dia eu decidi priorizar e comecei a planejar tudo. Entrei em contato com com um fotógrafo que eu sou super fã e contei que eu queria fazer um ensaio com minha família porque era um sonho que eu tinha e que se fosse fazer tinha que ser com ele. Ele me passou o preço e super topou fazer, só que tantas coisas foram acontecendo e eu não tinha nem uma folga pra poder marcar o dia com ele. 
Passou-se vários meses até que meus pais completaram 30 anos de casados e chegou a tão esperada aposentadoria do meu pai. Foi ai que renasceu dentro de mim aquele sonho adormecido e eu sentei com meus pais e contei tudo, já tinha um lugar, um fotógrafo, o dinheiro de pagar as fotos e eu só precisava que eles topassem. Era simples, ir no dia, tirar as fotos e pronto. Convenci eles que era o momento perfeito porque estávamos todos bem, com saúde e felizes. 

Eu precisava ter registros da minha família matriz pra levar como recordação pro resto da vida, eu não sei o dia de amanhã, tudo pode acontecer e eu quis aproveitar a oportunidade. Sem falar que vivemos em um tempo onde compartilhamos de tudo mas guardamos muito pouco as próprias recordações. Depois de muita conversa consegui convencê-los e marquei com o fotógrafo. No dia fomos para o pedacinho do paraíso que meu Papai do Céu preparou de uma forma muito especial, nunca imaginei, mas foi um presentaço. O melhor de tudo foi que não precisamos pagar pra entrar <3

 E lá fomos nós dia 28/10/16, viver uma tarde maravilhosa, super divertida e que ficaria registrada pra sempre na nossa memória, nos corações e nas fotografias. Foi perfeito, valeu a pena cada centavo pago, quando é pela nossa família tudo é válido. (É uma pena que não posso compartilhar o ensaio na internet, foi um pedido dos meu pais...)

Mais um sonho realizado e é por isso que eu sou grata a Deus, pela família que Ele me deu, por Ele ter me ajudado e cuidado nos mínimos detalhes pra que tudo saísse da melhor forma possível e pelo fotógrafo maravilhoso que ele colocou no nosso caminho. 
....................................................................................................................................................
Este post faz parte do desafio 30 Dias de Gratidão e você também pode participar postando em suas redes sociais durante 30 dias (pode começar em qualquer dia e não é obrigatório ser 30 dias seguidos) 30 motivos pelos quais você é grato a Deus. Clique AQUI para acompanhar o desafio.

Esse é um convite do Blog Menina Modesta para que você possa se tornar mais sensível ao amor que Deus tem por você e te mostrar o quanto é maravilhoso ser grato por tudo que Ele faz por nós.

Use a hashtag #30DiasdeGratidãoMM   porque assim vou poder acompanhar desafio e pela mesma hashtag você também pode me acompanhar.
....................................................................................................................................................
Fique por dentro das novidades do blog também nas redes sociais:





Fica com Deus!
<3

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Menina Modesta. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design.