Eu confesso


Ser blogueira não é fácil, ainda mais quando você faz faculdade praticamente em dois horários (manhã e noite) e está no último ano da graduação. A tarde tenho estágio durante a semana toda, também estou fazendo meu TCC e liderando a comissão de formatura. Nos finais de semana estudo, faço trabalhos, relatórios e o que tiver pra fazer. Mas em meio a isso arrumo um tempinho pra ir na casa do Pai renovar minhas energias, por isso nem sempre dá pra atualizar o blog. 

Várias e várias vezes já me passou pela cabeça desativar o blog, mas por algum motivo o Senhor não permite. Então preciso ser sincera com vocês e confessar que a frequência de publicações aqui no blog tem reduzido devido os meus compromissos.
Confesso que as mensagens carinhosas que eu recebo de vocês é o que me dão forças pra não desistir desse cantinho. Cada uma de vocês é muito especial pra mim e eu sou grata por cada visita, cada comentário, cada curtida e compartilhamento.
 

Outra coisa que preciso confessar é que eu não tenho o costume dessa geração que tira foto de tudo e compartilha tudo, vive conectado 24 hs por dia e tudo o que faz publica nas redes sociais. Eu ainda tenho uma cabeça meio retrô. Eu prefiro aproveitar cada momento vivendo ele sabe? Principalmente na igreja, eu raramente levo o celular, por isso não tenho muita fotos de looks kkkk me perdoem por isso. 

Quando saio em família também, super respeito nosso momento e se tiramos fotos é pra nós mesmos. Não acho errado quem compartilha tudo, estou falando como eu sou e o porquê de não me expor tanto. Eu não faço ideia se uma pessoa como eu tem condições de ser  blogueira, porque néh? kkkk pois é.

E mesmo com tantas "limitações" eu pretendo continuar com o blog porque esse é o meu canal para compartilhar o amor de Deus, as Suas misericórdias e os feitos Dele em minha vida. Quero deixar bem claro que o blog é apenas um hobby e por isso vou postar quando puder, ah e minhas colaboradora? Elas também são universitárias e cheias de compromissos, sempre que elas enviarem textos, eu compartilharei com vocês. Espero que entendam. <3

 ....................................................................................................................................................
Fique por dentro das novidades do blog também nas redes sociais:





Fica com Deus!
<3

2 comentários:

  1. Oii Wanessa... :)
    Amei seu blog!
    Eu sei bem o que é isto que você está passando, pois estou na mesma situação.
    Muitas vezes sem tempo, mas Deus tem me dado forças para continuar a escrever também.

    Espero sua visita.. ^^

    http://brilhandoemeioastrevas.blogspot.com.br/2016/09/quando-os-problemas-querem-nos-fazer.html

    ResponderExcluir



Menina Modesta. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design.