Ahh como me ama...


Eu to tão feliz sabe, que nem sei como começar a falar com vocês. Final de período na faculdade é uma loucura e meu sumiço aqui é devido a isso. Hoje teve paralisação geral dos ônibus e eu ganhei um dia em casa, um dia livre de todos os compromissos e horários a cumprir. E quer saber? Foi a melhor coisa que me aconteceu. Há dias que eu não tinha tempo pra ficar com a minha família, fazia tempo que eu não assistia um filme sozinha com a minha mãe e hoje nós aproveitamos pra matar a saudade e fazer coisas juntas, como buscar meu irmão na escola e comprar o pão. 

No início da noite assistimos ao filme Quarto de Guerra e ficamos maravilhadas. Como Deus é lindo, como é misericordioso e que poder tem a nossa oração. Ter intimidade com Deus muda não só a nossa vida, mas a vida das pessoas que nos rodeia. Por isso é tão difícil a gente ter uma vida de oração, ter um momento do dia pra alimentar nossa alma. Eu sei porque eu também passo por isso. Eu praticamente só volto pra casa a noite pra dormir, parece que as horas do dia não são suficientes pra gente cumprir com nossas obrigações diárias e muita das vezes acabo madrugada a dentro pra dar conta de tudo. 

E Deus? Como arrumar um tempinho pra ele em meio a esse caos? Será que ele me ouve mesmo que eu não esteja de joelhos num lugar silencioso? Quando eu vou conseguir ter tempo pra ler e meditar na sua palavra? Será que mesmo eu sendo tão negligente ele me ama?

A resposta é SIM. Ele nos ama independente do nosso tempo disponível, ele nos guarda onde quer que nós estejamos, nos ouve quando falamos baixinho com o coração lá no trânsito dentro de um ônibus lotado, nos guarda até dos perigos que não conseguimos enxergar. Ahh com Ele é lindo, como é Fiel.

Ontem quando larguei do estágio, estava pegando o elevador e preocupada com a hora do ônibus passar pra ir na faculdade eu pensei em orar, mas não dava tempo. O elevador estava vazio e eu falei: Senhor eu não tenho tempo nem um lugar melhor, mas eu preciso de você hoje, eu não me sinto preparada pra fazer essa avaliação hoje, preciso que tu tomes um caminho e me ajude. Estou cansada e não consegui absorver direito o conteúdo, seja comigo e que seja feita a tua vontade. Eu não esperava mais o impossível aconteceu. O professor resolveu fazer a prova em dupla em cima da hora e com consulta. Foi uma prova monstruosa, nem as consultas adiantou de alguma coisa, mas Deus nos ajudou em tudo, ficamos até 9:40 fazendo aquela prova, ainda não recebi a nota mas tenho a certeza plena de que a Vontade de Deus é Boa, Perfeita e Agradável.

Falar com Deus não tem manual de instrução nem regras. Ser atendida por Deus não é questão de ser melhor ou merecedora. Ser filha de Deus é ser alvo da sua maravilhosa graça.

O meu desejo é que você se entregue totalmente a esse amor, confie no único homem que fará o impossível por você, conte tudo a Ele, deixe Ele ser seu melhor amigo e viva o melhor de Deus na sua vida. E por fim, seja reflexo de todo o Seu amor. 

.................................................................................................................................................................
Fique por dentro das novidades do blog também nas redes sociais:





Fica com Deus!
<3

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Menina Modesta. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design.