Pousando em mãos erradas...


Oi meninas, tudo bem? Desejo que sim. Estava com muitas saudades de vocês!
Mas como fez Elias, existem momentos que nós entramos pra caverna e não queremos sair.. Mas esse assunto é para um outro post!

Hoje quero compartilhar algo com vocês que me aconteceu essa semana, e como compreendi ainda mais os detalhes do Senhor.

Eu trabalho em um shopping, então estava eu sentada na frente do computador lendo alguma coisa aleatória e olhei para o lado, só por olhar mesmo.

Então vi um rapaz entrando no shopping e jogou no chão algo que parecia muito uma Borboleta. E então o rapaz foi embora e aquele papel/dinheiro/borboleta ficou jogado no chão. Curiosa que sou, saí da loja em que trabalho e fui lá ver o que era.
 
E realmente era uma borboleta. Então decidi pegá-la, entrei para o meu trabalho, me sentei e fiquei observando...

Ela não se mexia, não voava, de certo estava morta. Estava com uma parte do corpo machucado, como se fosse sangue. Não entendo muito dessas coisas. Então deixei ela e a observei morrendo... E logo Espírito Santo falou comigo o que meu coração ardia em ouvir, e quem sabe não é o que você precisa saber também.

Não sei como essa borboleta tão linda, livre e verde foi parar na mão daquele rapaz que em seguida a jogou no chão, mas existem momentos que isso também acontece comigo e com você. Às vezes vamos parar em mãos erradas, em situações erradas, escolhas erradas e no final acabamos parando no chão, até sem vida. "Sem vida, Ana que radical você." Não é ser radical. Realmente diante de decisões erradas, acabamos mortas espiritualmente. Insensíveis ao toque de Deus.

E no exterior estamos belas, lindas e sorridente, mas a nossa alma chora, se torna amarga, sozinha e morta. Longe do nosso amado, longe do nosso Pai.

São sensações, fraquezas e incertezas que não desejo pra ninguém. E muito menos para você minha flor. 

Deus te fez bela não somente por fora, mas também por dentro.

Onde ele deseja que os Seus rios de águas vivas possam te inundar todos os dias, seja ao deitar ou ao acordar.

Escolha tomar decisões certas que estejam debaixo da vontade de Deus e que suas escolhas sempre a levem para perto dEle.

Que você em toda sua beleza continue livre, voando e encantando.
E jamais jogada ao chão, sem vida.

O Senhor te planejou pra ser vida, pra ter vida. Vida eterna e em abundância.

Desejo que o Senhor tenha falado com você através dessas palavras tão simples, como falou comigo.

Um beijo!
♥ 
 ....................................................................................................................................................
Fique por dentro das novidades do blog também nas redes sociais:





Fica com Deus!
<3

2 comentários:

  1. Meu Deus do céu, garota... acabou comigo agora. que texto é esse??? Sabe quando tudo o que vc precisa ouvir, começa a vir de lugares que vc nem espera? pois é, assim está sendo comigo. Acabo de ser jogada no chão. Talvez por ter me deixado levar por meus próprios sentimentos ao invés da vontade de Deus. Digo jogada no chão, mas nao por ninguém alheio. Eu mesma me lancei no chão por não me achar digna dos cuidados dEle.
    Ler este texto (assim como as outras diversas maneiras que Ele encontrou para me mostrar o quanto me ama) está me fazendo acordar e perceber que nessa brincadeira de gato e rato, quem esta perdendo sou eu.

    no mais, deixo o meu MUITO OBRIGADA por compartilhar este texto. Vc foi muito usada e desejo que seja a cada dia mais e mais.

    Deus a abençoe.

    Paz Sempre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra você eu digo um pouco mais, Salmos 37:24
      Se cair, não ficará por terra, porque o SENHOR o segura pela mão.

      O Obrigada fica pra Deus, que ama nos surpreender e falar com a gente, seja onde ou como for.

      Excluir



Menina Modesta. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design.