Encontrando Perdão


Alguns dias atrás eu recebi um e-mail da escritora Priscila Reis e fui convidada a ler o livro Encontrando Perdão. Eu nunca tinha lido um romance cristão, e quer saber? Que romance lindo de se Ler, que leitura prazerosa, saudável e edificante. Confesso que não me contive e acabei lendo o livro todo numa tarde de sábado. Foi um tempinho de folga que eu tive e foi muito proveitoso. Tive uma tarde de muito aprendizado e reflexão. Me identifiquei com diversas situações onde foram reafirmadas verdades que eu levo pra vida.

SINOPSE: O frio do inverno parecia dar uma trégua. Seria bem melhor se ele fosse logo para longe, assim as flores poderiam dar o ar de sua graça. Foi neste inverno que Carolina conheceu aquele que faria seu coração, até então frio e solitário, aquecer. Mas nada é tão fácil como parece, principalmente porque está prestes a mudar-se com os pais, que não convive bem, para o Sul. Seu ser está em constante batalha, mas este mal pode ser dissipado se ela escolher realizar uma difícil tarefa... perdoar. 
FICHA TÉCNICA:
Livro digital Editora: Amazon
Ano: 2015
Coleção: Segredos da Vida
Páginas: 201
Gênero: Romance Y.A (Jovem Adulto) | Drama Familiar
Onde comprar: Amazon
Book trailer: Youtube


Super indico o Livro Encontrando Perdão, em alguns momentos na vida nos vemos em situações onde questionamos a Deus o porquê de tudo isso está acontecendo, e as três grandes lições que essa história nos mostra é que tem um propósito em tudo que passamos, que Deus estando no controle tudo é possível e que o Amor é a resposta, a solução e o ponto de transformação de qualquer situação. Através do amor alcançamos o verdadeiro perdão e tantas outras coisas fundamentais para uma vida de alegria e paz. 



SOBRE A AUTORA:

Priscila Reis Andrade é baiana, mas mora no Rio de Janeiro onde estuda Arquitetura e Urbanismo. É evangélica, da igreja Batista, e começou a escrever histórias aos 15 anos de idade. Desde 2009 escreve romances com valores cristãos e mensagens para fortalecer a fé, que contenham humor, amor e reflexão.
Em 2012 ganhou o concurso de literatura da secretaria de cultura do Estado do Espírito Santo, na categoria Romance – autor estreante, com o livro de aventura Viajantes do Tempo 1, voltado para adolescentes e jovens cristãos.
Instagram: @priscilareisandrade

 ....................................................................................................................................................
Fique por dentro das novidades do blog também nas redes sociais:





Fica com Deus!
<3

2 comentários:

  1. Obrigada pela resenha e pela parceria, Wanessa! <3

    ResponderExcluir
  2. Esse livro é lindo <3
    Eu li recentemente e me encantei com a história e também refleti muito sobre todos os ensinamentos que tem no livro.

    Beijos
    www.colecionandoprimaveras.com.br

    ResponderExcluir



Menina Modesta. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design.