De mãos dadas


Quando andamos lado a lado com alguém devemos, ao menos, em partes, estar de acordo com aquela pessoa q caminhamos juntos, esse é o esperado naturalmente, nos relacionamentos humanos. Porém quando decidi verdadeiramente andar com Deus, percebi, que não posso viver um simples concordar em partes, não posso andar com Ele em alguns termos e em outros não. 

O Salmista fala de entrega, entrega de caminho, entrega de propósitos, de sonhos. O profeta Amós fala em estar de acordo para poder caminhar junto. E não, isso não é tão simples, trata-se de um novo caminho, um andar de mãos dadas. Não posso caminhar com Deus no meu ritmo. Mas, por que não? Por que sou eu a andante da estrada tortuosa, Ele coordena os caminhos corretos, sendo assim, Ele dita o ritmo dos passos se largos, ou curtos. 

Essa determinação parte dEle e não de mim. E caso eu queira dirigir-me a minha forma, sairei da estrada dele. Sairei da rota que Ele planejou. Enoque andou com Deus e foi transladado. Enoque estava tão focado no andar com Deus que ele não ficou nesta terra. Enoque entendeu q ele andava com Deus! Ele estava no centro do caminho, no centro da vontade! E foi tomado, Deus o tomou para si. Ele amou a Deus mais que tudo. O profeta Isaías diz que o Todo Poderoso, nos toma pela mão direita, e exclama: Não tenha medo! 

Ele quer andar conosco, nos conduzir pela verdade. Ele quer dissipar as nuvens tenebrosas do medo, e nos fazer alcançar o melhor Dele em nossas vidas! 

A quem você tem dado a mão na caminhada da sua vida? 

Qual o seu caminho? 

Deus quer te levar a lugares mais altos, quer te levar para junto dEle.




....................................................................................................................................................
Fique por dentro das novidades do blog também nas redes sociais:




Fica com Deus!
<3

Um comentário:

  1. Amém, Oremos a Deus pedindo discernimento e ajuda a andar lado a lado com Ele. Que Deus te abençoe!

    www.ocristaocriativo.blogspot.com

    ResponderExcluir



Menina Modesta. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design.