Mulheres que inspiram amor próprio

A postagem coletiva do Mês de Fevereiro do grupo ME AMO ASSIM me deixou super empolgada para participar, na verdade eu nunca tinha parado pra pensar no quanto essas pessoas me inspiravam, só me sentia bem em tê-las como referência. Confesso que fazer uma listinha foi bem desafiador, mas está aqui um grupinho seleto, muito especial e amado. 
Sou grata a Deus pela vida dessas mulheres, aprendo demais com elas e por isso vim compartilhar com vocês.


Marcela Taís é uma moça super estilosa, fofa e inteligente. É uma das minha cantoras favoritas, as músicas que ela compõe sempre incentiva as meninas a se amarem, realçando a importância e o privilégio que temos em ser filha de um Pai tão incrível e maravilhoso. Sou apaixonada pelos looks dela, pela música, poemas e frases. Ela me inspira a ser como eu sou, a esperar com calma as coisas acontecerem no tempo certo, a ser serena e segura sabendo meu valor. 


Bianca Toledo é uma mulher de Deus que me inspira demais, ela exala gratidão em todas as formas e gestos. É uma pessoa iluminada que não esconde suas cicatrizes por vergonha, pelo contrário, são expostas e isso de forma alguma tira o brilho da sua beleza. A beleza dela vem de dentro, sendo uma pessoa serena, doce, calma e segura de si. 

Tem um testemunho lindo lindo, onde teve uma nova chance de viver e estar vivendo de uma forma belíssima, servindo a Deus, inspirando muitas e muitas mulheres a se amarem como são. É um exemplo de mulher guerreira, mãe, esposa, amiga, cristã e conselheira. Se você não conhece Bianca, é só clicar AQUI (esse é o site dela).


Fabiana Bertotti é uma mulher de bem com a vida, muito bem humorada, sabe transmitir sua opinião de forma clara e objetiva. Fabi não esconde que gostaria de emagrecer, mas a forma como ela encara isso na vida é super inspirador, ela brinca com a questão do peso, dieta e looks, demonstrando que se ama assim como é. Super inteligente, amigona, esposa, escritora e Youtuber. Vou deixar o site dela AQUI pra vocês conhecerem ela melhor.



Flávia Calina, o que dizer dessa mulher (kkkk), gente pense numa pessoa que me inspira, em todos os sentidos, seja como filha, esposa, mãe, profissional, tudo. Ela é simplesmente minha Youtuber favorita, pois a essência e a simplicidade dela é algo maravilhoso, logo é uma pessoa muito especial para mim. 

Ela não esconde seus complexos com aparência e com o corpo, principalmente depois do nascimento da Baby V, mas acima de tudo ela mostra como é importante se amar e estar bem consigo mesma. Que existem coisas bem mais importantes do que esses detalhes que às vezes achamos ser o centro de tudo. Que devemos ter um tempo só nosso pra gente se cuidar, fazer o que gosta e ser grato. Ela é maravilhosa e me inspira a ser melhor cada dia mais. 

Como parte do projeto eu preciso indicar dois blogues que usaram esse tema, então eu indico o Caligrafando-te e o Agridoce Cereja.

Me conta nos comentários as mulheres que te inspiram, quero conhecer mais pessoas que inspiram amor <3
........................................................................................................................................................................
Fique por dentro das novidades do blog também nas redes sociais:




Fica com Deus!
<3


3 comentários:

  1. Temos algo em comum, todas essas mulheres me inspiram, e em especial Bianca Toledo e Flavia Calina.

    Graça e Paz, Beeeijos
    http://heeythais.blogspot.com/2016/02/9-coisas-que-eu-gostaria-de-saber.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh q maravilha. Muito bom ter referências assim néh? Deus abençoe pela visitinha amore <3

      Excluir
  2. ótimos exemplos para se inspirar.. só não conheço a Flavia mas já me interessei em conhecer!

    te indiquei numa tag: http://porjosielly.blogspot.com.br/2016/02/tag-irmandade-dos-blogueiros-do-mundo.html#more

    ResponderExcluir



Menina Modesta. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design.