Coração Missionário



Hoje pela manhã, você acordou. Era mais um dia comum na sua agenda: você tomou o seu café da manhã e dirigiu-se ao seu trabalho, ansioso com os afazeres do seu dia, suas aulas, suas provas e seu trabalho. Tudo isso tem tomado muito do seu tempo. Afinal, você precisa ir à busca do seu futuro, não é mesmo?

Você não reparou na senhora na calçada. Bem, ontem ela não conseguiu dormir. O marido estava bebendo até tarde da noite. Ela sonha que um dia ele vai deixar tudo isso, e eles vão recomeçar. Ninguém nunca a confidenciou verdades sobre Jesus, ninguém nunca abriu as Escrituras para ela e falou-lhe de como Ele liberta os cativos.

E o que dizer daquela sua amiga do colégio? Por que falar de Jesus pra ela? Ela me parece tão feliz... Mal sabe você que a alma dela grita e geme pelo Amado Mestre, mal sabe você o vazio latente que existe neste coração. Um dia, você esteve assim também, um dia havia no seu coração um vazio que jamais poderia ser preenchido por coisas desta terra, mas Jesus te alcançou com sua voz mansa e suave. Seus olhos penetraram o mais profundo do seu ser e revelaram tudo que havia de pior, possibilitando que você fosse conduzido ao arrependimento.

Você se lembra daquela sua vizinha? Ela está envolvida com drogas. Já havia procurado alívio em tantos lugares, e ninguém nunca falou de Jesus para ela.
Os pais daquele seu amigo, pois é, eles estão para se divorciar, não conhecem o Jesus que restaura o que está quebrado.

Talvez você não saiba cantar tão bem, não saiba pregar também, mas permita-me contar-lhe uma história: “Certo homem vivia aprisionado pelo pecado. As pessoas não esperavam muito dele, não acreditavam que ele pudesse mudar de vida, até o dia em que ele tem um encontro com Jesus, até o dia em que Jesus entra na sua vida. O primeiro impulso desse jovem é querer ir com Jesus, mas o Mestre diz: vá e anuncie tudo o que tem visto, vá e pregue.” Você pode imaginar? Este homem era desacreditado, sem esperança. Após encontrar-se com Jesus, ele se transforma em um missionário. Meus irmãos, se um dia vocês aceitaram Jesus, vocês já são missionários.

Todos os dias, almas estão sendo ceifadas. Todos os dias, almas caminham para a perdição. Crianças abandonadas vagam pelas ruas sem comida e com frio. Jovens perderam a esperança, e a buscam sem sucesso nas drogas, festas e bebidas, em algo que por um segundo sequer possa lhes dar algum tipo de contentamento. Jovens vendem seus corpos e se entregam por alguns minutos de prazer. Não precisamos ir muito longe para notar isso. Olhe à sua volta, olhe para a sua cidade, olhe para os que gritam desesperadamente por salvação.

Grande é a seara, poucos são os ceifeiros. Rogai ao Senhor da ceara que envie ceifeiros para a sua obra! Os campos estão prontos para a colheita, apressa-te! A ordem do Senhor não é para amanhã, a ordem dEle é para hoje! Essa função não é apenas para o Pastor, obreiros e dirigentes, está função é da Igreja! Eu sou Igreja, você é Igreja. Levantemo-nos e aprontemo-nos, grande é a obra da Grande Comissão.

Você está pronto para dizer: “Eis-me aqui, envia-me a mim”? Você está pronto a ir por Jerusalém, Samaria, toda a Judeia e até os confins da terra? Você está pronto para dizer: “Dá-me Senhor as nações por herança, e os confins da terra por possessão”?





........................................................................................................................................................................
Fique por dentro das novidades do blog também nas redes sociais:



Fica com Deus!
<3

2 comentários:

  1. Amamos seu blog ! ♥ Deus abençoe !

    http://unidasporum.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oh minha for, Deus abençoe pela visitinha viu. É um prazer ter você aqui. Obrigada pelo carinho <3.

      Excluir



Menina Modesta. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design.