Por que você vai para a igreja?


Olá meninas! A alguns dias estou querendo dividir esse assunto com vocês. 


 "Não deixando a nossa congregação, como é costume de alguns, antes admoestando-nos uns aos outros; e tanto mais, quanto vedes que se vai aproximando aquele dia." Hebreus 10:25


Há um tempo atrás (coloque tempo, rs) me perguntaram por que eu não tinha tempo para mais nada, só vivia na igreja, e essas coisas que sempre perguntam, rs. E tudo que eu respondia, era rebatido por outra pessoa. Então essa outra pessoa acabou entrando na minha mente e plantando algumas abobrinhas. Durante alguns dias eu fiquei meditando, refletindo o porquê deu ir para a "Igreja", afinal eu sou a igreja. Certo? Certo!  E então Jesus me levou a essa passagem da Bíblia.

Hoje em dia cada vez mais estamos nos afastando do "Templo", seja por dificuldades físicas, terrenas e até mesmo espirituais. Trabalho, faculdade, escola, amigos, vida social. Acabamos perdendo o amor em está em comunhão com os nossos irmãos na casa do nosso Pai.

Não que seja uma regra de vida, mas longe da casa do Pai as coisas ficam mais difíceis, aquela opinião errônea do nosso amigo "secular" parece ser mais verdade que a Bíblia, a igreja é careta, continua a mesma coisa. Eu posso buscar no meu quarto, do meu jeito, em qualquer lugar. Poder, até pode. Até deve! Mas existem milagres que Ele só entrega na casa dEle.

Um exemplo, quando éramos crianças, nessa época já pensávamos no natal e no presente que iríamos ganhar. Nossos pais precavidos compravam logo aquele presente que eles tinham certeza que iriam nos agradar. E então escondiam em algum lugar da nossa casa, para que no momento, na hora exata nos entregar.

E às vezes é assim com Deus também. (Me refiro "às vezes" não por incerteza, mas sim porque Deus tem suas infinitas formas de trabalhar) Na casa do nosso Pai, Ele se faz presente de uma forma sobrenatural, ali é a casa dEle, onde NÓS vamos ao seu encontro.

Casa de Deus é a casa de oração e a oração nos leva a perseverança, a aumentar a nossa fé, a nos fortalecer.

O inimigo não lutaria para nos afastar dela se o fato estar lá nos levasse pra mais longe dEle.

Reflita.. Se tem algo que está te afastando do lar do seu Pai amado, coloque na "mesa" tudo.

O joio sempre vai está junto do trigo. Mas o joio nunca será mais forte que o trigo. Não desanime. Busque ao Senhor em todo tempo, em todo lugar. Quando estiver reunida com seus irmãos, adore, e enquanto você adorar ao Senhor o seu milagre já está sendo gerado. Seja ele uma cura ou um renovo.

O grande dia está chegando. O Templo do Senhor é refugio para os seus!

Divida com a gente se tem algo que tem te afastado da casa de Deus. Estamos aqui pra ajudar umas as outras, minha amada menina modesta.



Fique por dentro das novidades do blog também nas redes sociais:



Fica com Deus!
<3

Um comentário:



Menina Modesta. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design.