Um convite especial

imgfave - amazing and inspiring images









Ele não nos deixa. Não importa quão torto tenhamos tornado o caminho. Ele não nos deixa. Não importa quantas vezes caímos. Ele não nos deixa. Não importa o tamanho do da queda. Ele não nos deixa. Não importa quão sombria esteja a noite. Ele não nos deixa. Não importa o número de pedras. Ele não nos deixa. Não importa o tamanho do problema. Ele não nos deixa. Não importa o tamanho da muralha. Ele não nos deixa. Não importa o tamanho do gigante. Ele não deixa. Não, Ele não nos deixa.


Queria um pedaço de papel e uma caneta. Ou, ao menos, ouvidos atentos. Queria que você me olhasse nos olhos, e ouvisse todo que tenho para te dizer. 
Prometo-te que não vai doer, e que se você tiver paciência, não tomarei muito o seu tempo. Gosto de falar de amor, sabe? É de amor que quero te falar agora, um amor que talvez você não conheça. 
Calma, não estou apaixonada por você! Até por que a paixão não é um dos melhores sentimentos, além de egoísta, gosta de ferir. É porque conheço alguém que te ama. 
Te ama como ninguém nunca te amou, com afinco e com verdade. Alguém que quer preencher este vazio que você tem aí dentro. Não precisa ter vergonha, eu também já fui assim, já fui abandonada, já me senti sozinha. 
Mas, então O conheci, e tudo mudou, tudo foi diferente. Eu sei, que você já tentou preencher isso de várias formas, já fostes a tantos lugares, já buscastes tantas pessoas, e continua assim. 
Desculpe-me, você não conheceu o amor, “tudo sofre, tudo crê, tudo suporta, tudo espera”, o amor está te procurando. Ele quer te curar, Ele fez o que ninguém podia fazer, e então, você quer ser amado? 
O seu Amado chegou, Ele está aqui, você quer conhecê-Lo?


Fique por dentro das novidades do blog também nas redes sociais:



Fica com Deus!
<3

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Menina Modesta. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design.