Eu amo Você

 

Prestem atenção neste versículo: “Filhinhos, não amemos de palavra, nem de língua, mas de fato e de verdade”.  (João 3:18

Há algum tempo atrás eu me sentia mal por não ouvir expressamente um “eu amo você” da minha mãe.  Sim, é verdade. Ouvir do meu pai todos os dias me deixou um pouco mal acostumada. Mas o fato de não ouvir não quer dizer que ela me amava menos, na verdade ela demonstrava o amor dela de uma forma mais eficaz: por atitudes.   

E hoje ao observar a sociedade em que vivemos, percebo que é isto que se encontra em escassez por aí: A falta de amor de fato e de verdade. O amor não se constrói pelo o que você diz, ele se baseia naquilo que você faz. 

Por exemplo: Se você conhece a Deus, diz que o ama, mas não acha necessário obedecê-lo, sinto muito lhe informar, mas não é amor. Quando você verdadeiramente ama alguém tudo o que você mais quer é colocar um sorriso no rosto daquela pessoa, fazê-la se sentir bem. 

Ultimamente será que você tem colocado um sorriso no rosto de Deus? Será que você tem nutrido e honrado o amor que você diz sentir? 

Não viva um cristianismo de teorias. Deus é amor. Jesus é amor. Então procure viver este amor em atitudes! 

Lembre-se que falar todo mundo fala, mas provar o que diz nem todo mundo o faz. 

Fique por dentro das novidades do blog também nas redes sociais:



Fica com Deus!
<3

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Menina Modesta. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design.