Você já se presenteou?


É isso mesmo, você não entendeu errado. Estou perguntando a você se algum dia você já se deu um presente. Não falo de comprar uma coisa que está precisando e pronto. Falo do pacote completo sabe? Que vem bem embalado, com fita, adesivo, dedicatória e tudo que tem direito.

Pois é, se você nunca se presenteou está na hora de fazer isso. Seja generosa consigo mesma, você merece.  

Ano passado eu estagiei no setor de Auditoria prestando serviço para a Administração de um Shopping aqui da minha cidade. E praticamente todos os dias eu estava no shopping, imagina só passar por corredores de vitrines com aquelas peças maravilhosas, sem falar nos saltos e bolsas. Uma tentação sem fim. 

Mas eu me controlava e só quando recebia comprava alguma coisinha na promoção, já conhecia as meninas e elas guardavam a peça que eu queria. Aproveitei muita promoção (kkkk), sabia de todas elas porque tinha informações privilegiadas.

Um dia eu fui pegar um salto que eu tinha reservado da promoção e a moça do caixa falou: É para presente? e eu pensei comigo "Por que não? afinal eu mereço!" Respondi: É sim, pode embrulhar para presente. Fui terminar meu expediente e quando larguei do estágio peguei minhas coisas e a sacola e ouvi: Oiaa alguém vai ganhar presente!!! Eram minhas companheiras de estágio cogitando quem seria a pessoa a ser presentada, mal sabiam elas que seria para mim mesma.

Quando cheguei em casa coloquei o pacote em cima da cama, olhei e sorri. Parecia coisa de gente doida, mas são as pequenas loucuras da vida que me fazem feliz. Desfiz o laço e tcharann!!! Meu lindo salto estava lá pronto para ser usado. Até hoje uso ele sabendo que foi um presente de alguém especial, super merecido e que me relembra um momento feliz.

A segunda vez que foi quando chegou o momento na graduação de adquirir uma calculadora financeia, o nome dela é HP12C. Comprei ela no site do Magazine Luiza e foi uma compra Paitrocinada (rsrsrs). Na hora de concluir o pedido tinha a opção PRESENTE, então eu cliquei e me deram a opção de escrever um cartão (achei genial isso kkkk), aí eu escrevi que tava orgulhosa de mim e que Deus abençoasse meu futuro profissional e que me ajudasse em tudo... 



Quando chegou a encomenda na minha casa foi super divertido, veio embalado com lacinho e uma cartinha (kkkkk) com as palavras que eu tinha escrito. Até hoje ainda tenho o bilhetinho. Foi um momento importante e me traz boas lembranças. Foi um presentaço.

Eu recomendo que, dentro das suas condições, você se presenteie. É uma sensação maravilhosa, é saudável, faz bem pra si mesmo. Presentear-se é tudo de bom.

Seja alguém que você ama, respeita e presenteia.


Fique por dentro das novidades do blog também nas redes sociais:



Fica com Deus!
<3

Um comentário:



Menina Modesta. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design.