Uma carta para as meninas



Minha estimada amiga. 

Escrevo para expressar a esperança que em mim reside. Ultimamente tenho me deparado com a geração do "já" e do "agora". As pessoas buscam uma solução urgente e imediata.

Quero fortalecer a ideia de que "Esperar é o melhor". Pode parecer difícil, mas é a melhor escolha. Eu decidi esperar e não foi porque milhares de jovens decidiram, eu decidi esperar pelo simples fato de encontrar na espera, a boa, perfeita e agradável vontade do Pai. 

Seria mancada passar na frente desse projeto lindo com a minha ansiedade. Às vezes, parece que o tempo para e tudo ao meu redor resolve esperar também. Mas, alimentei minha esperança com a confiança, elas devem andar juntas. 

Quero que você continue fazendo o mesmo, não só você, mas todos aqueles que dedicaram um pouco do seu tempo para a leitura dessa carta. 

Esperem o melhor, não vivam suas mais lindas emoções com a pessoa errada. Esperem por aquele que tire de vocês lágrimas, mas lágrimas produtos de incansáveis risadas, espere por aquele que te chame pra orar e ouvir o som de um violão, que jogue videogame mas deixe você ganhar, que segure teu queixo e aperte suas bochechas e diga: "eu te amo", que chegue de fininho por trás, tape seus olhos e diga no seu ouvido: "Adivinha quem é?". 

Espere por SMS de madrugada, por simples toques nas mãos. Espere por alguém que mesmo vendo você na cozinha de avental sujo ou com aquele pijama rasgado, olhe pra você e diga: "Continua linda!". 

É isso que eu desejo pra vocês, por isso quero vocês esperem. Não mergulhem agora nas correntes da ansiedade ou da carência, deixem elas passarem. Enquanto elas passam, esperem as correntes do amor verdadeiro chegar. Encerro essa carta com meus melhores cumprimentos. 


Fique por dentro das novidades do blog também nas redes sociais:



Fica com Deus!
<3

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Menina Modesta. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design.