Sonho que virou realidade => CNH


Hoje vim compartilhar a realização de um sonho (kkkk) sim gente eu sou uma menina cheia de sonhos e tenho pedido muito ao Senhor coragem e força para conquistar todos eles. Então vou contar como foi cada etapa desde o início até a realização desse desafio que era a conquista da minha Carteira Nacional de Habilitação.

Desde pequena eu tinha na cabeça que quando eu crescesse eu ia dirigir carro e moto. Não cresci taaanto assim, mas os anos passaram e aos 21 anos decidimos (eu e meu pai) que já estava no tempo. Ele sempre foi aquele pai super protetor sabe? Mas na hora de ensinar ele sabe bem como fazer. Meu pai me dava as instruções de onde eu tinha que ir e o que fazer, me levava e de lá eu tinha que me virar. Foi assim em todas as etapas, agradeço muito a Deus o pai que Ele me deu. 

Fiz o exame psicológico e o de vista, depois fiz as aulas teóricas durante uns dois meses na Autoescola. Chegou o dia da minha Prova Teórica. Orei, pedi ajuda ao Senhor, estudei exercitei bastante e fui lá fazer. Para honra e glória de Deus passei com 26 pontos, estava livre de mais uma etapa.

Chegaram as aulas práticas e no primeiro dia o meu instrutor me passou a chave do carro e eu fiquei parada olhando pra ele (kkkkk) Ele: Pode ligar o carro e sair. Eu: Eu nunca dirigi. Ele: Sério? Nunca pegou num carro e saiu? Eu: Não, eu nunca dirigi. Ele: Tudo bem, você vai aprender hoje então. Aí ele foi me ensinando como eu tinha que fazer detalhe por detalhe. Aprendi do zero. E realmente carro eu nunca tinha dirigido, deixei pra aprender tudo na autoescola. Tive todas as aulas práticas e dalí pra frente era tudo por minha conta, ninguém podia fazer mais nada por mim. 



Sempre soube que Deus estaria comigo em tudo e me ajudaria. Porém Ele me testou, permitiu que eu fosse taxada como INAPTA 2 vezes. Vou confessar que é muuuito difícil lidar com reprovações. Você se esforçar, dar o seu melhor e por alguma coisa receber um resultado de reprovação é uma sensação horrível. Em momento algum eu pensei em desistir era algo que eu desejava muito para o meu presente e para o meu futuro. 

Logicamente o desânimo na hora me tomava, mas logo em seguida o Senhor mandava Sua palavra e consolava o meu coração me dizendo que tudo era no Seu tempo e eu esperei no tempo de Deus.

Milagre, sim foi milagre o que Deus fez na minha vida, mais uma vez recebi milagre. Meu processo estava perto de vencer e dias antes de fazer novamente a prova prática, pela 3ª vez, o carro do meu pai que eu treinava quebrou e eu não tive como treinar em carro nenhum porque foi numa sexta-feira e não tinha como agendar aula para o final de semana na Autoescola pois a minha prova era na segunda-feira de manhã. 

Fui na igreja no domingo e grandemente o Senhor falou comigo, me deu somente certezas de que onde eu pusesse meus pés e minhas mãos Ele faria uma obra tornando o impossível em possível, quando eu fosse fazer algo confiasse na Sua palavra que Ele iria me dar a vitória. 

Assim eu fiz, orei e entreguei tudo nas mãos de Deus. Me entreguei por completa, Ele sabia que capacidade eu não tinha, não tinha treinado, não tinha conseguido em duas tentativas, nem forças mais eu tinha e alí era só um milagre. E Ele fez, fui lá e Ele me ajudou em tudo, passei etapa por etapa sendo conduzida por Ele. Tenho plena certeza que Ele tomou a direção e acalmou meu coração e saiu tudo do jeito Dele e conforme o tempo Dele. Finalmente recebi o tão esperado resultado dizendo que eu estava APTA para ser uma motorista <3


Ontem chegou a minha carteira provisória e eu estou aqui compartilhando com vocês mais uma vitória recebida das mãos do nosso Pai. Sou grata a Ele por tudo que Ele tem feito por mim. Se você tem esse mesmo sonho lute, se esforce e não desista. Persista, ore ao Senhor, peça ajuda a Ele  e no tempo Dele você será vitoriosa também.

Fique por dentro das novidades do blog também nas redes sociais:



Fica com Deus!
<3

4 comentários:

  1. Wanessa parabens por essa grande vitoria! So quem ja passou por essa experiencia para saber, agora e comemorar e agradecer a Deus por mais essa conquista! E que venham muitas mais! Comecei ontem meu blog e ainda estou perdida no que fazer/como fazer neste mundo virtual. Entao decidi comecar por buscar blogs de outras meninas cristas para ler, e ai achei o seu, que ja me conquistou pelo nome! Modestia e uma qualidade rara hoje em dia... kissinhos

    ResponderExcluir
  2. Ahh que linda. Deus abençoe. Obrigada pela visita, me sinto honrada em saber que servimos de inspiração pra você. Sucesso com o blog, que você possa alcançar muitas vidas para a glória de Deus.

    Seja bem-vinda <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelas boas-vindas. Devagarzinho vou me acostumando hahaha kissinhos
      www.derepenteprincess.blogspot.com

      Excluir



Menina Modesta. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design.