Salto Alto



Esses dias eu estava observando minha sapateira e cheguei a algumas conclusões interessantes sobre salto alto. Sei que geralmente as mulheres acabam comprando um salto ou porque está na promoção ou porque ele é simplesmente maravilhoso e tinha seu número disponível.

Mas existem diversos aspectos que devem ser levados em consideração ao comprar um salto. A primeira coisa a ser analisada é a cor. Isso mesmo, a cor é um fator importante pois com apenas um salto você pode formar inúmeras combinações de looks, dependendo da cor escolhida. 

A primeira cor que eu super indico é o Preto. Eu acho muito difícil que você não tenha um pretinho básico, se não tiver saiba que um salto Preto é um investimento super seguro. Você vai usar e abusar dele. 

O bom é que por ser uma cor padrão não chama muito a atenção toda para o pé e você pode ousar no look ou nos acessórios. Sem falar que um salto preto vai bem em qualquer ocasião, seja nos cultos, reuniões de trabalho, eventos da faculdade, etc.



Se você já tem um salto preto e quer um salto de outra cor  que tenha a mesma usabilidade que o preto, está na hora de adquirir um salto Nude. Eu tenho um salto Nude e quando eu visto um vestido mais estampado ou um look mais colorido, essa cor de salto cai super bem porque tira a atenção toda do pé e o foco principal quando olham para você é a roupa. 

Com um salto Nude você pode optar por bolsas de cores que combinem com sua roupa e vai ficar super bem. É uma compra que você não se arrepende e o salto não fica lá abandonado esperando uma oportunidade para ser usado.


Agora se você já tem salto na cor preta e nude, uma excelente alternativa é um salto colorido para avançar nas combinações de looks e dar uma diferenciada no seu closet. Duas cores que estão sempre em alta é o Azul Royal  e o Vermelho. 

Mas muito cuidado quando for usar saltos coloridos, tem que prestar muita atenção na roupa que você vai usar para não ficar aquele conflito de cores ou muita coisa chamando atenção ao mesmo tempo. Procure vestir roupas em tons mais neutros e deixe o foco central do look para o sapato. Aí não tem erro, vai ficar super elegante e fashion.



As fotos são apenas para dar uma noção das cores, mas as dicas servem para qualquer modelo de salto, desde os mais baixinhos até os mais altos. Outra coisa importante é você, na hora de comprar, experimentar bem o salto, andar e prezar pelo conforto. Não adianta ter um salto super lindo e ele sempre ferir seu pé ou machucá-lo sempre que você fizer uso dele. 

Pesquise bastante antes de comprar, não se renda as vitrines, sempre tem excelentes promoções por aí nos esperando, tenha calma e compre com sabedoria. Garanto que não vai se arrepender. Para finalizar, vou dar um conselho, tente comprar à vista, hoje em dia uma compra feita com dinheiro na mão é super valorizada, você consegue negociar e conseguir ótimos descontos.  

Espero que tenham gostado das minhas dicas. Depois posso fazer um post mostrando meus saltos. Das cores que indiquei eu tenho preto, nude e vermelho. Azul está na minha listinha, estou esperando promoções surgirem (kkkk).

Se tiver alguma dica sobre saltos é só deixar nos comentários para complementar o post e eu aprender com vocês também. 


Fique por dentro das novidades do blog também nas redes sociais:



Fica com Deus!
<3

2 comentários:

  1. Eu tenho um vermelho e um Rosa chegado pro nude e estou a procura de um Preto aberto mas o problema e convencer a minha mae

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh entendi, mas assim que convencer sua mãe, o salto preto vai ser uma escolha perfeita. <3

      Excluir



Menina Modesta. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design.