Qual o seu sonho?


Acho que já escrevi sobre isso, mas, me deu vontade de escrever de novo... 

Todo mundo sonha, (como diria Marcela Taís) mas será que todo mundo vive o sonho? 

Eu, particularmente, tenho uns sonhos meio 'sinistros' (kkkk). Meus sonhos são aqueles tipos de sonhos que só se Deus quiser mesmo pra se tornarem reais...

Lembro que quando era criança meu sonho era usar óculos, aparelho, ter mechas azuis no cabelo, estudar e ser psicóloga de plantas e animais... (Kkkk) eu viajava na maionese. (ainda viajo um pouco Kkkk) 

De todos esses sonhos, eu não tinha noção do quanto é ruim usar óculos... Cabelo azul, ainda não tive... Estudei e serei uma Psicóloga, mas não de plantas e animais... (Kkkk) Serei Psicóloga Social ou Jurídica. Ainda não sei.

Dos meu esdrúxulos sonhos (para quem vê, não para mim) realizei um hoje. Ah, tô mega feliz, consegui uma 'máquina de escrever'. Em plena era digital... Mas, sonho é sonho e o meu (um dos) era esse, já posso riscar da listinha  (kkkk)

Outro sonho realizado, é meu blog (na real o primeiro é meu xodo, mas não consigo mais acessa-lo, fui hackeada), meu sonho agora é ter seguidores, receber E-mails de pessoas fazendo perguntas, vários comentários... Um dia, quem sabe...

Um sonho que não deu certo, por burrice minha, foi o B-Lezoka, meu salão de beleza... Não soube administrar o salão envolto nas amizades aí, 'deu ruim'... Mas, Deus sabe.

Claro que tenho mais sonhos, muitos deles nem sequer serão realizados, pois fogem dos planos do Pai. Se bem que, vai que Ele queira dar uma olhadinha aqui, pra essa fofuxa que vos escreve.

Outros, que nem ousei sonhar ainda, Ele realizou, realiza todos os dias e realizará sempre que for a vontade dEle. É assim, Criador cuidando da criatura, nunca o contrário.

Sempre ouço, em músicas, palavras, filmes, conversas que 'os sonhos de Deus são bem maiores que os meus'. E que Ele pode realizar o desejo (sonho) do meu coração. E, se eu sonho, é porque Ele sonhou antes, então, bora sonhar, que é de graça e Ele deixa.

E você, qual é seu sonho? Deixa aqui nos comentários <3


Fique por dentro das novidades do blog também nas redes sociais:



Fica com Deus!
<3

2 comentários:

  1. Olá!

    Gosto muito desse blogue e amei seu texto. Ao ler o que você escreveu, recordei que na minha infância também queria usar óculos e aparelho, consegui usar o óculos e afora detesto, pois meu grau é muito forte, rsrsrs. Tenho o sonho de fazer pedagogia, entrei na UFRN para Gestão de Políticas Públicas, já estou no quinto periodo mas não consigo gostar do curso. Esse ano passei a dar aula para o Maternal no departamento infantil da minha igreja. Estou amando muito e gostaria que Deus realizasse o desejo do meu coração de estudar pedagogia.

    ResponderExcluir
  2. Olá Sara Araújo, que bom que o blog está sendo um canal de bênçãos em sua vida e que bom que tem alguém que se identificou com o meu sonho... Obrigada por me incentivar a escrever...
    Quanto ao seu sonho... Não desperdice seu sonho... Se você sonhou foi porque Deus sonhou antes... Mas nós, humanos, temos o dom de fazer aquilo que será 'rentável' ao invés do que nos fará 'feliz'. Creio que se você está no 5º período e não se adaptou ao curso, seja um '#fikadika' dos céus lhe indicando que está no caminho errado.
    Entrei para a Psicologia, mesmo com toda a minha família (que se formaram em Administração, Economia, e essas coisas chatas) dizendo que é uma área que não dá dinheiro, que é difícil e tal... Mas, esse é o sonho que Deus sonhou pra mim. Meu propósito com isso é, trabalhar a maior parte do tempo, para aqueles que não tem condições, e, mesmo que eu não ganhe um centavo fazendo isso, pra mim, já valeu a pena, pois estou fazendo aquilo que amo.
    Valorize mais seus sonhos e as recompensas serão agradabilíssimas...
    Mas, em todo tempo, peça a direção à Deus e deixe-se ser guiada por Ele, sem medo de quebrar a cara lá na frente, ok?!

    Brubjuxx e Brubraços

    #pazsempre

    ResponderExcluir



Menina Modesta. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design.