Palavras que curam



Hoje trouxe uma playlist de vídeos edificante para compartilhar com vocês. Cada um desses pequenos vídeos me ensinaram muito e o que eu amo e me faz bem eu sempre posto aqui.

Bianca Toledo é uma mulher virtuosa com quem tenho aprendido muito ultimamente, no canal dela no YouTube você encontra muito mais vídeos. Super recomendo.

1- Seja Fiel ! Independente da situação que você esteja passando, seja ela boa ou má, seja grato e faça o seu melhor, mesmo que só consiga um pouco, sua pequena contribuição fará uma imensa diferença no mundo. É aos poucos que tudo vai se ajeitando, Deus vai nos guiando e nos ajudando em tudo.


2- Beleza sem pureza é ôca: Nós, mulheres cristãs, devemos buscar no Senhor a sabedoria e seguir os ensinamentos para sermos mulheres virtuosas como está na Bíblia. Para o nosso Deus importa muito mais o que somos por dentro, como agimos e o que fazemos pelo nosso próximo do que para nossa beleza física. Devemos nos cuidar sim, mas num limite onde Deus seja muito mais refletido em nós do que o nosso corpo ou aparência. 




3- O sentido da vida se perdeu? A responta é não. Enquanto Deus estiver sendo o centro da sua vida, tudo fará sentido porque você estará vivendo segundo a vontade de Deus e ela é boa, perfeita e agradável. Tudo passa, mas a palavra do Senhor nunca passará, Ele é fiel. Portanto, compartilhe o amor de Deus e seja feliz com o que Ele te deu.




4- Quem você pensa que é? Será que você tem noção de quão especial és para Deus? Não se subestime, és criação divina, obra prima, fruto do amor do Pai. Sim, sua vida não é obra do acaso e Deus tem grandes planos para sua vida. Peça ao Senhor sabedoria para agir e reagir como Ele. Seja amor...





5- Há um tesouro na dor: O Senhor prova aquele que Ele ama, cada provação nos ensina algo vindo de Deus. Sofrimento maior passou nosso Mestre por amor de nossas almas, por maior que pareça ser nossas provações, nenhuma se iguala a Dele e Ele foi vencedor, nós também seremos se permanecermos firmes e fiéis até o fim.





Meu desejo é que sua alma tenha sido edificada com essas mensagens vinda  do coração de Deus. Bianca é uma mulher de Deus, que passou por um cálix muito amargo, mas foi vitoriosa. Deus te abençoe, te guarde e te ajude onde você estiver.

...................................................................................................................................................

Fique por dentro das novidades do blog também nas redes sociais:



Fica com Deus!
<3

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Menina Modesta. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design.