Os super-heróis

 

Desde a infância  ouvimos falar nesses caras dotados de super poderes e de mutações ou adjetivos que os diferenciavam dos outros desenhos animados.   Eles eram sempre os meus preferidos, não por suas capacidades de salvarem vidas, mas por serem confiantes demais em si mesmo e em seus poderes .

O Pedrão foi um desses tirado a " super-herói " ele se achava o cara , afinal tinha vivenciado inúmeros milagres ao lado de Jesus , o que poderia temer um homem que andou sobre as águas? Ou até mesmo aquele que em uma noite não pescou nada  e minutos depois fez a maior pescaria da sua vida? 

Penso eu que ele se considerava incrível. Certo dia no monte das Oliveiras Jesus o chamou e disse: Pedrão nesta noite tu me negarás três vezes. Ah e o Pedrão se achando disse que ainda que todos o negassem, todavia ele não O negaria. E aconteceu que ele O negou .

Há momentos em nossas vidas que também agimos da mesma forma que Pedro, confiamos tanto em nós mesmo e esquecemos que o ser humano é falho e que em nada terá êxito, se não estiver confiando somente em Cristo. 

Ele sabe das nossas fraquezas, necessidades e provações. Ele vê tudo, Ele é Deus perfeito, mas nós somos seres imperfeitos e falhos. Assuma seu erro, admita suas fraquezas. Não tente se mascarar com uma capa de super herói porque estamos tão longe disso. 

Deus age nas impossibilidades, local onde nunca conseguiremos agir com toda essa nossa pequenez !


Fique por dentro das novidades do blog também nas redes sociais:







Fica com Deus!
<3

3 comentários:



Menina Modesta. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design.