Menina, solta o play da tua jornada



Ultimamente tenho aprendido muito com a âncora. 

Quando se trata de ancorar em Deus, ou seja, está firme na sua palavra é uma maravilha, mas quando se trata de ancorar em problemas como: Tristezas, rancor, medo. As coisas mudam de posições. 

Mantenha firme em seu coração apenas aquilo que irá trazer frutos bons, pare de investir em algo infrutífero. Damos tanto lugar ao medo, as incertezas, que quando queremos ter coragem ou acreditar em algo, já estamos travados, entre as rochas da insegurança. 

Certas ancoragens só irão te prejudicar, solta o play da tua jornada, abre as velas, toca teu barco, se lança no mar, vai sem medo, ame sem medo, viva sem as âncoras da insegurança, ela só irá paralisar aquilo que tinha tudo para navegar. 

Aprenda a ancorar as coisas certas para desfrutar das maravilhas e imensas bençãos que você encontrará nesse mar da vida. 

Menina, Deus te fez pra transpor mares com a fé e não pequenos rios. 

Jesus te abençoe!

Fique por dentro das novidades do blog também nas redes sociais:



Fica com Deus!
<3

Um comentário:

  1. É verdade, precisamos manter firmes e zelar pela palavra de Deus! Me identifiquei com essa frase " Damos tanto lugar ao medo, as incertezas, que quando queremos ter coragem ou acreditar em algo, já estamos travados, entre as rochas da insegurança. " Ultimamente tenho dado lugar a este medo que me faz sofrer e me torturar. Creio que se eu buscar mais a Deus, buscar aquilo que realmente Deus quer, amarei sem medo e voarei mais alto para a glória de dEle. Lindo texto! :D <3

    ResponderExcluir



Menina Modesta. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design.