Sou fruto de milagres!


Eu sou fruto de uma promessa, fui gerada através de um milagre, meu nascimento foi um outro milagre e depois que eu nasci Deus fez mais dois grandes milagres, um na minha vida, outro na vida da minha mãe e desde então eu tenho sido agraciada com milagres e mais milagres. Não sou merecedora, não sei o que eu fiz pra receber tanto amor de um Deus tão maravilhoso. Se eu entregar a minha vida inteira só pra Ele e por Ele, ainda assim não conseguirei retribuir tudo que Ele tem feito por mim. Então vamos começar...

O primeiro filho da minha mãe foi um lindo menino que hoje, pela graça e misericórdia de Deus, já é um homem formado, servo de Deus e advogado lindo e maravilhoso (kkkk). E minha mãe tinha o desejo de ter um casal de filhos, mas ela descobriu que no útero dela havia um enfermidade e começou a fazer um tratamento muito invasivo que acabava atrapalhando bastante essa parte de engravidar novamente. Um certo dia ela foi na igreja e o Senhor falou pela palavra que iria dar um presente a alguém por aqueles dias. Ela guardou a palavra e na simplicidade dela achou que seria algo material, tipo um móvel novo pra casa ou algo do tipo. 

Mas os Sonhos de Deus são mais altos e mais especiais que os nossos. Com poucos dias ela começou a ter sintomas de gravidez, fez o teste e deu  positivo. Agora como uma mulher com um útero enfermo e em processo de tratamento pode engravidar? Pois é, milagres acontecem. Fui gerada através de milagre trazendo alívio para um ventre cansado de procedimentos dolorosos devido ao tratamento que mainha fazia. 

Passou-se os meses e quando estava entre 7 e 8 meses de gestação, meus pais num culto foram alertados pela palavra daquela noite, que Deus iria permitir uma prova muito grande colocando alguém no calabouço e depois Ele colocaria em alto retiro, daria uma libertação e que em tudo Ele estaría presente e daría a vitória. Terminou o culto e na volta pra casa, eles na época só tinham uma moto, meu irmãozinho estava no tanque da moto, meu pai pilotando e minha mãe sentada de lado porque a barriguinha já tava bem grandinha. Faltando poucas ruas pra chegar em casa, era rua de barro e tinha chovido, então a moto derrapou numa valeta e meu irmão e minha mãe foram arremessados da moto, meu pai caiu e ficou com a moto por cima da perna. Meu irmão não se machucou, meu pai saiu sem ferimento também, porém minha mãe bateu com  a cabeça num poste e caiu com os joelhos pressionando a barriga. Meu pai socorreu ela na hora e foram pra casa. 

No outro dia ela estava com muitas dores de cabeça e eu tinha parado de mexer na barriga, então ela foi ao médico. Chegando lá, teve que fazer o parto na hora porque eu podia morrer a qualquer momento. Então foi feito um parto cesário e eu nasci uma criança em processo de formação, com a pele super frágil e paralítica das duas pernas. Isso mesmo, eu nasci sem as rótulas dos dois joelhos e não poderia andar porque elas que dão sustentação nas pernas. 

Vou explicar: Sabe esse movimento que você faz com o joelho que faz sua perna dobrar levando seu pé até o bumbum? Então, minha perna fazia esse mesmo movimento e o fazia também pra frente. Meu pé dobrava até a parte da minha coxa na frente. entendeu? Não tem como uma pessoa andar com uma perna assim e no meu caso eram as duas, andar naturalmente era "impossível".

Depois do parto, quando minha mãe acordou da anestesia, ela perguntou ao médico sobre mim, sobre o útero dela. O médico, sobre o útero, falou que ela não tinha nada e que era um útero saudável e sem doença alguma. Ela ficou super feliz pois sabia que o Senhor tinha operado um milagre de cura. Só que o médico não teve o que fazer e continuou a falar e disse: Mãe,  sua filha está bem, é uma menina, está na incubadora mas ela nasceu paralítica das duas pernas. Mainha quebrou o resguardo na hora e perdeu a mente, ela enloqueceu, não reconhecia mais ninguém, nem meu pai, nem meu irmão, vizinhos, etc.

Meu pai nos levou pra casa e como moramos num Estado sem família por perto (família materna e paterna moram em outros Estados) acabei ficando na casa de uma visinha e meu irmão com outra visinha. Meu pai trancava minha mãe durante o dia pra poder trabalhar e essa luta durou por um tempo. O médico que fez o parto pediu que meu pai me levasse de volta no hospital pra fazer uma avaliação médica com 14  dias depois do meu nascimento. E antes desse dia chegar meu pai já não aguentava mais aquela situação e foi na igreja buscar um refúgio. Mais uma vez o Senhor por meio de Sua palavra confortou o coração dele e disse que a obra que Ele começa, Ele termina. 

Chegou o dia de retornar ao hospital e meu pai chamou umas irmãs da igreja pra ajudar a me levar e elas me arrumaram e na hora do banho meu pai me olhava e via aquela situação das minhas pernas e continuou confiando no que Deus havia falado pra ele. Fomos no hospital e quando chegou a minha vez, o médico mandou ele entrar comigo e quando estava me examinando achou algo estranho. 

Ele perguntou: Pai essa é mesmo a sua filha? É a menina que nasceu a 14 dias atrás sem as rótulas do joelho? Você tem certeza que essa menina não foi trocada? 

E meu pai respondeu: Sim Dr.! Essa é a minha filha, antes de vim pra cá eu estava olhando ela no banho e ela estava com o mesmo problema, eu sei que é a minha filha.

O médico pediu que tirassem um novo raio-x em várias posições que ele precisava ver tudo com detalhes porque já não entendia o que estava acontecendo, mas meu pai já tava entendendo tudo.

O médico falou:  Pai você a levou  em algum médico? Fez alguma consulta ou a levou em um ortopedista?

Meu pai: Não Dr. ela só foi examinada por você.

O Médico: Eu não estou entendendo o que aconteceu com ela, eu ia fazer um acompanhamento com ela e a partir dos 2 anos ela iria passar por uma cirurgia e tinha possibilidade dela andar com botas ortopédicas e outros recursos. Mas o que eu vejo aqui é que isso não vai ser mais preciso, porque quem operou ela fez uma cirurgia tão perfeita que não deixou nem a cicatriz. Não precisa levar ela a lugar algum, com dois anos ela vai andar naturalmente, tudo que faltava já está no lugar e é tudo perfeito. Você é crente?

Meu pai já estava transbordando de alegria e sim, ele estava entendendo tudo, era claro e evidente que Deus tinha acabado de operar um lindo milagre e cumprido a Sua palavra em nossas vidas. Meu pai glorificava a Deus ali com todo seu coração, foi por isso o médico perguntou isso e meu pai respondeu: Sim Dr. eu e minha casa servimos ao Senhor e acabamos de sermos agraciados com um milagre que foi prometido por Ele em nossas vidas.

O médico ficou curioso e começou a perguntar qual a igreja que frequentávamos e outras coisas que tinha curiosidade. Meu pai aproveitou e falou do amor de Deus e da Sua graça, deu o endereço da igreja pra Ele e o mesmo ficou maravilhado com o que Deus acabara de fazer naquele consultório. 

Uma parte da nossa prova tinha cessado, no entando minha mãe continuava louca presa dentro de um quarto e aquilo entristecia muito meu pai. Passou-se um mês e pouco até chegar o dia da sua libertação. Enquanto isso eu e meu irmão, que na época tinha 4 anos, continuávamos com nossas visinhas e não fazíamos ideia do que estava acontecendo. 

Mainha não conseguia dormir fazia uns dias já e num finalzinho de tarde um sono foi tomando conta do seu ser, ela adormeceu profundamente e de repente ela começou a ver as coisas tudo diferente. (Gente isso é coisa pra quem crer em experiências espirituais, se você não acredita nessas coisas ou duvida que elas existem por favor só respeita e não blasfema porque é algo muito sério, eu jamais inventaria essas coisas pra ganhar fama ou ibope. Eu nem ia me aprofundar tanto, mas eu fui escrevendo e sei que tem pessoas que precisam ler isso, precisam saber do que Deus pode fazer, fez e fará na vida daqueles que Ele tem planos aqui na terra). 

Aí ela viu resplandecer uma luz no quarto dela e as paredes do quarto já não eram coisas aqui da terra, eram de cristais e no meio daquela luz forte surgiu um menino que aparentava ter uns 12 anos, ele estava de terno, numa mão dele tinha um livro grande aberto numa página que tinha coisas escritas e na outra uma caneta de ouro. Num dado momento ele olhou pra minha mãe e falou: Irmã Vânia, A PAZ DE DEUS! Ela ouvia mas não conseguia responder e o menino repetiu pela segunda vez: Irmã Vânia, A PAZ DE DEUS! Foi quando finalmente ela conseguiu responder e quando ela disse: AMÉM!!! Ele arrancou do livro duas folhas e começou a escrever numa página em branco alguma coisa e falou pra ela: Eis aqui a tua libertação! E tudo aquilo desapareceu e ela acordou. 

Ela levantou e começou a reconhecer a casa, as coisas dela, viu um quarto de bebê e lembrou que esteve gestante e viu brinquedos pela casa e lembrou do meu irmão. Foi na cozinha e viu no armário remédios tarja preta e foi montando um quebra cabeça pra entender o que tinha acontecido. Deus restaurou a mente de mainha, libertou ela por completo. Quando meu pai chegou em casa viu a casa arrumada, tudo no lugar, eu e meu irmão já estávamos de volta ao lar e nossa família estava gozando de plena saúde, desfrutando dos milagres de Deus e do cumprimento da Sua palavra.

Com dois anos eu andei, não tenho dificuldades pra andar, não tenho cicatrizes, não tenho limitações.  E sou extremamente grata ao Senhor por tudo que Ele fez por mim, não tenho como retribuir tanto amor, não tem dinheiro que pague os milagres que eu já recebi quando nem fazia ideia da minha existência aqui e dos que Ele continua fazendo na minha vida.

Hoje tenho 22 anos, passei numa Universidade Federal sem condições nenhuma, foi tudo promessa de Deus e com a ajuda Dele daqui a um ano e meio eu estou me formando. Estou tirando habilitação e essa será mais uma vitória na minha vida (orem por mim). Já viajei muito visitando a obra de Deus pelo Brasil com minha família e quero viajar mais e mais. Toco órgão na casa de Deus e sou uma pessoa normal e saudável. 

Deus tem feito grandes coisas na minha vida e minha vida é voltada pra Ele, eu vivo segundo a vontade Dele, tentando trilhar seus ensinamentos e seguindo Seus passos e me entregando aos sonhos que Ele tem pra mim.

Sei que às vezes sou falha e errante, estou longe de ser perfeita, mas Dele eu não largo porque sem Ele nada sou, nada tenho e nada me satisfaz. Ele é meu tudo.

Espero que vocês sejam edificados com o que Deus fez na minha vida e na vida da minha família. Assim como Deus fez conosco Ele tem poder de fazer coisas muito maiores na sua vida. Creia, pois servimos a um Deus que para Ele nada é impossível. 

Eu tenho uma vida de milagres; Eu Sou fruto de milagres; Eu sou do Senhor! Seja você Dele também!

Que Deus abençoe grandemente a sua vida e a vida dos seus familiares.

Amo ter vocês aqui <3

Fique por dentro das novidades do blog também nas redes sociais:


Fica com Deus!
<3

2 comentários:

  1. Obrigada!
    Deus te usou grandemente para falar comigo, principalmente num momento em que realmente minha fé anda vacilando.
    O inimigo luta tanto para me fazer pensar que talvez seja meu fim.
    Deus é fiel!!! Minha fé foi renovada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém. Confie e espere no que Deus tem te prometido. Ele é fiel e cumprirá tudo conforme o Seu querer e no Seu tempo. Deus abençoe pela visitinha <3

      Excluir



Menina Modesta. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design.