Preciso mudar



Avaliando minha vida e a maneira como encaro algumas coisas, percebi o quão 'egoísta' tenho sido ao longo de minha caminhada. Muitas coisas das quais eu não gosto em outras pessoas, dizem muito sobre mim. E isso me afetou e muito esses últimos três dias.

Sou muito seletiva com minhas amizades, tanto que meus amigos 'de verdade', conto nos dedos, e nem chego a usar as duas mãos. Por achar que a qualidade é bem mais necessária que a quantidade. Porém, nunca me importei em saber a qualidade da amizade que estou oferecendo. 

Não sei o dia de amanhã, mas, li em algum lugar a seguinte pergunta: "o que gostaria que as pessoas falassem em seu velório?" (o.O)

Não consegui imaginar coisas boas... Nem mesmo das pessoas que 'eu considero' minhas amigas... Quantas pessoas eu já 'matei' com meu modo 'exclusivista' de pensar? Quantos sonhos fiz pessoas desistirem por (eu) não acreditar que seria possível realizá-los? Como posso ser tão egoísta e nem me dar ao luxo de tentar mudar isso? 

Talvez algumas coisas em minha vida, não aconteceram por este motivo. Pois, ao barrar o outro estou automaticamente bloqueando meu caminho. Desencorajando o sonho de alguém, estou apagando os meus. Taxando alguém, estou criando rótulos que nem eu sabia que seriam possíveis para mim.
É ruim perceber que falam de você pelas costas, né? Mas, quantas vezes nos preocupamos em não pensar algo sobre alguém? 



Estou muito decepcionada com algumas atitudes minhas. Meu plano é mudar tudo isso em mim. Ser alguém com quem eu adoraria conviver. Ser uma pessoa que eu gostaria de ter como amiga. Ser aqui o que procuro nos outros. 


E, toda mudança tem que vir de dentro. Então, que comece hoje para que haja um amanhã que valha a pena viver.


Fique por dentro das novidades do blog também nas redes sociais:


Fica com Deus!
<3

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Menina Modesta. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design.