Oi? Problemas?


Sabe existem momentos que os problemas tomam conta da nossa mente e perdemos a visão do futuro. Quando Jesus foi crucificado os discípulos ficaram perplexos, eles tinham muita expectativas acerca do que Cristo poderia fazer por Israel (Lucas 24:21), mesmo sabendo que isso foi dito pelo próprio Cristo e pelos profetas eles tinham perdido suas forças, sua esperança.

É tanto que no caminho de Emaús dois de seus seguidores vinham tristes e decepcionados com o fato que o próprio Jesus aproximou-se deles e eles não viram (Lucas 24:15-16), o mestre seguiu caminho ao lado deles, falou acerca das escrituras contou-lhes sobre a lei e os profetas, mas eles não o reconheceram.

Os problemas e as situações adversas fecharam os seus olhos e eles não puderam ver. Por diversas vezes as situações pelas quais vivemos nos fazem perder a visão de Cristo, e não percebemos. As nuvens ofuscam nossa fé e achamos tal como os discípulos que não há mais esperança, mas Cristo está conosco, a uma oração de intervir em nossas vidas. 

Por que Ele ressuscitou, Ele está vivo!

Deus é especialista em transformar tragédias em milagres!


Fique por dentro das novidades do blog também nas redes sociais:


Fica com Deus!
<3

4 comentários:

  1. Super verdade! Às vezes perdemos nossa esperança, e junto com ela vai embora nossa visão de que Cristo está com a gente. Nós nos abatemos e pensamos que nunca mais sairemos daquela situação. Mas Cristo está conosco, precisamos crer e confiar que todas as coisas cooperam para o bem dos que O amam ;)

    www.polenporpolen.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visitinha. É sempre bom ter você aqui <3

      Excluir
  2. Oi estou amando o seu blog obrigada por relatar acontecimentos como crônicas para nós. quero te agradecer por me ajudar na contínua busca por Deus. eu sou evangélica e as vezes eu fico presa em passagens q enfrentamos e devo dizer q este texto me ajudou muito. Obrigada mais uma vez e q Deus te abençoe e muito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém Rebeca. Nós somos super gratas a Deus por Ele trazer aqui pessoas como você. Que com palavras de carinho e gratidão nos incentiva a continuar com esse projeto.

      Deus abençoe sua vida.
      Obrigada pela visitinha <3

      Excluir



Menina Modesta. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design.