O amor perfeito

Imagem: Aquarela Amarela

O amor de Deus é algo que e chama muita atenção. É tão perfeito que me cala por alguns momentos. Resumindo: é inexplicável. 

Mas, onde estamos depositando nosso coracao, amor, necessidades, dores, mágoas, feridas, sonho e tantas outras coisas que sentimos? Em quem tem confiado? O Amor de quem você tem esperado?

Será que você não anda muito preocupada com o amor dos homens, do que mesmo "buscando" o amor infinito de Deus?

Em que momento o Amor Perfeito de Deus te frustou? Quando Deus não deu o que você tanto queria? Desculpas, mas se foi isso, você nunca conheceu o amor verdadeiro de Deus. 

Amor esse puro, simples, cuidadoso, perdoador, um amor que cura. Isso é o verdadeiro amor.

Tanto amor que se entregou por mim e por você na cruz, como ovelha no matadouro, como oferta, sendo 100% ( cem por cento ) homem, isso quer dizer que Ele sentiu todas dores que eu e você sentiria a tamanho sofrimento. 

Que amor é esse? Que Deus é esse? 

O nosso coracao é tão enganoso. Quantas vezes você seguiu o seu coração, se frustou e ainda colocou a culpa em Deus. São tantas pessoas de coração ferido, por confiar no amor de alguém que não às  correspondeu. 

Pessoas amantes de si mesma que são tão orgulhosas que não sabem dividir absolutamente nada. Corações feridos, traídos, rejeitados, oprimidos, porque simplesmente depositaram seu AMOR e espectativas em pessoas erradas.

Sabe o que aprendo com tudo isso? Ame primeiramente a Deus, se encha desse amor até inundar, transborde amor, por onde passar, vá aonde não há amor e ame. 

Ame com o amor de Deus, não com segundas intenções. Deus nos amou e seu amor é suficiente, o cuidado Dele conosco é de Pai pra filha. Então dê orgulho ao seu Pai e confia no amor Dele.


Fique por dentro das novidades do blog também nas redes sociais:


Fica com Deus!
<3

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Menina Modesta. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design.