Meu Pai



E no silêncio da noite já me vi sem sono e todas as minhas provações atormentavam minha mente e confusa não conseguia encontrar saída para nenhum dos meu problemas. Lágrimas escorriam em minha face pois grande era a angústia dentro do meu coração. Minha alma sufocada gritava bem baixinho:

- Fica comigo Pai, a noite está tão fria, estou sentindo meu corpo desmoronar. 
Não existe nenhuma possibilidade de que eu sobreviva se você não estiver aqui...
Só a tua voz pode acalmar minhas guerras, nesse momento tudo parece perdido, 
quando olho para os lados não encontro um ombro amigo. 



Fiquei alí em silêncio achando que Deus não havia escutado o pedido de uma alma fragilizada pelos combates enfrentados. Mas de repente tudo mudou, eu ouvi uma voz dizendo: 


-"Filha eu estou aqui, estou bem do seu lado, você Me chamou e por isso Eu vim. Não tenha medo, estava em silêncio mas nem por um segundo te deixei só. Tudo que você está passando é para o seu próprio bem, estou te ensinando e te moldando. Você aguenta sim, você consegue sim, você é forte, você é minha pequena guerreira. Estarei com você o tempo todo e te darei a vitória. Confia somente em Mim " 

Naquele momento eu senti uma paz inexplicável, senti que todas dores tinha se transformado em alegria. E então percebi, meu pai estava ali e  nada mais importava. O que eu necessitava era só ouvir sua voz e ter a certeza de que Ele estava comigo e que vai ficar tudo bem.

Um sono suave invadiu o meu ser e alí adormeci repleta de paz e confiança. Eu senti a Sua mão me fazendo carinho e minha alma sussurrou baixinho:

- Pai obrigada por está sempre comigo. <3


Fique por dentro das novidades do blog também nas redes sociais:



Fica com Deus!
<3

2 comentários:



Menina Modesta. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design.