Há esperança para o vale de ossos secos


Tudo ao redor é inacreditável, você não sabe como chegou a esse ponto. Você se pergunta o que tem para oferecer a alguém, será que faz alguma diferença? Se tem um buraco enorme dentro do teu coração. Você então procura algo que possa te satisfazer, aquele prazer de alguns instantes, que te tragam por um momento a falsa ideia de felicidade, você volta pra casa e encontra todos os seus problemas de volta, a dor voltou mais avassaladora. Você se lembra de Deus, mas como dobrar os joelhos depois de tudo? Como falar para um Deus Santo que você caiu de novo? Como oferecer, sem ter pra dar?

 Se você procurar alguém certamente essa pessoa irá te apontar, e isto é o que você menos quer agora, já basta à maneira como você está se sentindo, não precisa de pedras, será que ainda tem jeito?


 A resposta é sim, Deus quer todos os teus cacos nas mãos dEle, Ele quer cada pedacinho, Ele vai te reconstruir. Lembra-se do vale de ossos secos que o Profeta Ezequiel viu? Eram ossos que não serviam pra nada, apenas para serem queimados, e Deus disse: “Profetiza para que vivam” e então todos os ossos ganharam carne, nervos, pele e acima de tudo receberam a unção do Espírito Santo (Ezequiel 37:1-14). Mas Deus precisa que você se entregue, que  você perca o orgulho e reconheça que precisa dEle. Entregue tudo nas mãos dEle, Ele te fará de novo, Ele te erguerá, Ele fará de ti uma benção. Creia.



Fique por dentro das novidades do blog também nas redes sociais:



Fica com Deus!
<3

2 comentários:

  1. Profundo!
    Realmente precisamos nós entregar a Deus totalmente, mesmo sem ter nada pra dar, mesmo nós sendo falhas, mesmo nosso coração em pedaços. Precisamos confiar em Deus, pois Ele que restaurará todas as coisas e não há outra pessoa que posso preencher nosso vazio. O vazio que só Jesus pode preencher e nós dar paz interior :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo demais com o seu comentário.

      Vc será sempre bem-vinda aqui <3

      Excluir



Menina Modesta. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design.