Espírito Santo



Uma das características principais do Espírito Santo é gerar no coração humano o convencimento do pecado, da justiça e do juízo. Ele trabalha expondo em nós, nossas falhas, nossos equívocos, os desvios de caráter. Ele não é uma mera emoção, ou fruto de um emocionalismo barato produzido através das mazelas humanas. 

Porém sua santidade, e seu sussurro nos leva a reflexão da vida que temos levado até então. O Espírito Santo é aquele que diz, eu sei que essa área na sua vida cheira mal, mas mesmo assim, você precisa tomar uma atitude e remover a pedra. 

Mas, é tão fácil prosseguir da maneira que nos encontramos. Alguns colocam seus potentes fones de ouvido, e ignoram que o Espírito os chama para a novidade de vida. Estou muito bem, obrigado! 

A grande maioria responde assim ao chamado do doce amigo. A reforma do que lhe inquieta custa caro, pouquíssimos estão dispostos a pagar o preço. Ele diz, não siga é caminho de morte. Nós de peito estufado dizemos, sou dono do meu nariz, não há nada de mais. 

Ele nos diz, deixe-me ajudar você. Nós dizemos, ah! Isso é bobagem. Ele estende a mão. Nós ignoramos e seguimos o nosso caminho. Haverá uma segunda chance? Bem, eu não sei. Meu coração que hoje bate por que o deixou entrar, deseja muito que exista.



Fique por dentro das novidades do blog também nas redes sociais:


Fica com Deus!
<3

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Menina Modesta. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design.