Amigos de Deus


Exitem certos momentos em nossas vidas que por muitas vezes pensamos esta só, mas tenho lutado contra esses pensamentos. Sinceramente não é  fácil. Moro longe da minha família dos meus amigos quase um ano. Todo dia tenho que enfrentar a saudade e confronto entre a vontade de voltar e a de ficar. 

No começo não entendia muito o que tava acontecendo, parecia que todos  tinham sumido, principalmente Deus. Mas na verdade Ele estava apenas em silêncio. E foi através desses silêncios que eu aprendi, mas antes tive dúvidas e orei muito pra Deus me abençoar com amigos pertinho de mim, porque até então os meus amigos eram apenas os que eu tinha deixado na minha terra. 

Orei por amigos que me aproximassem de  Deus, que fossem pessoas segundo o coração DEle. E Ele me deu, alguns tantos virtuais, reatou amizades antigas e me presenteou com outra de brinde (rsrs). Eu aceitei, mas continuei sem entender absolutamente nada. 

O silêncio de Deus parecia ser a única resposta, eu não via o quanto Ele tava fazendo por mim, eu não abri os meus olhos para o que tava acontecendo, Ele me deu amigos longe por queria ter um particular comigo. 

Me tirou do centro da atenção e me levou,  podemos dizer pra um "deserto", Onde Ele está me ensinando a ser totalmente dependente DEle. Deus estava querendo dizer o tempo todo que Ele queria ser meu amigo, Ele queria me dar um abraço, Ele queria que eu descansasse NELe. Somente NEle. 

Passei noites acordada conversando com pessoas do Brasil inteiro, porque não dizer de outros países também. Pessoas que me edificam até hoje, mas eu queria olho a olho, sabe?! E eu encontrei . Eu estou olho a olho com o Senhor, não há lugar melhor que a Sua presença, não há lugar melhor que aos Seus pés. Não há sensação melhor que conversar com Ele. 

Ele pode até ficar em silêncio, mas eu sinto Seu abraço, Seus aconchegos, sei que estou segura. Sei que NEle posso confiar. Estou aprendendo a deixar as coisas soltas, a deixar as coisas irem. Deixe tudo nas mãos DEle. Precisamos Depender de Deus. Deixar de se preocupar com coisas tão pequenas e deixar Deus nos guiar, cuidar dos nossos sonhos, da nossa vida num todo. 

Que possamos ser amigos de Deus, para sermos amigos de outras pessoas. Que possamos aprender com Deus seja em qualquer situação. Não podemos jamais esquecer, Deus tem cuidado de nós, com suas particularidades. Ele é perfeito e se importa conosco. 

Só precisamos nos estregarmos por completo



Fique por dentro das novidades do blog também nas redes sociais:



Fica com Deus!
<3

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Menina Modesta. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design.