A falta de oração


Passei por uma turbulência no meu relacionamento. Meu namoro era uma bênção, todos apoiavam, as coisas estavam indo na direção certa, era um namoro a três, eu, ele e Deus. Isso porque a oração era nossa base, tínhamos o horário para orar, a gente até marcava para ler a Bíblia juntos. Todas as noites, antes de dormir eu dobrava os joelhos aqui e ele lá na casa dele. Nossa comunhão era linda porque nossa comunhão com Deus estava maravilhosa. 


Passaram-se um tempo e as coisas foram mudando, não em relação ao meu amor, pelo contrário eu o amo muito, mas em relação a oração. Certa noite eu não orei porque estava cansada, no dia seguinte eu não consegui mais orar a preguiça foi maior, isso por que meu espirito estava ficando fraco, eu estava deixando de lado o alimento (a oração). Algumas coisas começaram a desandar, brigas, ciúmes exagerados, coisas que antes só aconteciam uma vez ou outra, estava virando rotina e eu estava cega. 



Sem muito estímulo, meu namorado começou a parar de orar, ai pronto, nosso relacionamento virou um inferno, tentei de todas as formas contornar a situação, mas palavras não adiantavam, o problema era a falta de oração.

O relacionamento que antes era lindo, foi aos poucos se destruindo. Saímos da proteção divina de Deus e isso é um grande erro. Como uma casa sem proteção, sem portas, estava meu relacionamento, foi triste vê todos os planos indo por água abaixo.

Mas Deus com sua infinita misericórdia me conduz ao início, onde tudo começou, foi me mostrando como eram as coisas e como elas se tornaram, ai pude perceber onde eu tinha faltado. Para retomar o ritmo de antes foi bem difícil, mas ao poucos estamos conseguindo. 

Quero deixar uma palavra pra você, nada feito sem Deus prosperá, nada longe de Deus floresce, a oração é um coluna que quando retirada compromete toda estrutura. Seja o que for, antes de tudo e no decorrer de tudo inclua a oração. Sem ela você não irá muito longe. 

A única forma de blindar aquilo que você quer preservar é orando, a oração produz portas e ferrolhos resistentes, que impedem todas as artimanhas e ciladas que o diabo investirá para destruir os planos e projetos de Deus para a sua vida


Fique por dentro das novidades do blog também nas redes sociais:



Fica com Deus!
<3

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Menina Modesta. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design.