Sorria!




Sorrir é tão incrível, é uma sensação tão boa de alívio, de paz interior. O sorriso é uma forma de mostrarmos pro mundo o quanto estamos felizes. Mas exitem certos sorrisos que, assim como as palavras, são apenas da boca pra fora, não vem da alma, servem apenas pra  mascarar  mais uma dor, uma ferida.

Isso me faz indagar algumas coisas: Até quando vamos ver a vida passar rápido? Até quando nossas vidas vão ser mandadas pelo o relógio? Quando vamos realmente nos importar com a dor do outro? Será que estamos dispostos a ajudar sem querer algo em troca? 

A palavra de Deus nos fala em Mateus 6:3 que, o que sua mão direita fizer a esquerda não precisa saber. Hoje só ajudamos alguém ou só fazemos o bem se tiver retorno, seja ele financeiro ou mesmo o reconhecimento de uma pessoa muito importante. Mas o versículo 4 nos fala que, se ajudarmos em secreto, o meu Pai também em secreto lhe recompensará. "Mas isso não importa , o que importa é o que as outras pessoas vão ver. Porque o que importa mesmo é o meu ego."

Vejo uma geração extremamente deprimida, a cada dia que passa buscando sorrisos, felicidades, falsos amores em tudo, menos Naquele que nos amou de tal maneira que deu Seu filho pra morrer por nós!  E você deve estar se perguntando o que devo fazer? Bem, a pergunta é: o que você está disposto a fazer? Porque pra mim, morrer pra que outras possam viver vale muito a pena. 

Que haja em nós um amor pelos órfãos, pelas  viúvas. Que possamos ser dois no campo, que possamos fazer realmente o IDE. De levar aos que estão tristes uma palavra de ânimo. Precisamos estar dispostos a viver a perfeita e agradável vontade de Deus. Sendo assim, seremos realmente felizes!




Fique por dentro das novidades do blog também nas redes sociais:


Fica com Deus!

<3

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Menina Modesta. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design.