O Senhor diz: Não!



A caminhada com Cristo é estreita, Ele nos advertiu que seria assim. Mas, quão estreito não é, quando ouvimos de Deus um tórrido não? Bem, havíamos projetado tudo, e afirmavámos para nós, sim esta é vontade de Deus! Sim, sim, isso é tão bom para mim, porque não seria a vontade de Deus? 

Esses dias comecei a imaginar, quando somos crianças, e queremos de todas as formas determinada coisa, queremos comer bala antes do almoço, nossos pais dizem que não, primeiro o almoço, depois o doce. 

Não conseguimos entender que se comermos o doce antes, prejudicaremos a nossa saúde. Então, prosseguimos, insistentemente, atrás do doce. Na vida com Deus, não é tão diferente. Queremos e queremos para já, e sim, achamos que é o melhor e que já estaremos preparados. Ora, quanta tolice! 

Será que Aquele que com apenas a sua voz, criou céus e terra, e chama cada estrela por seu nome, não saberia o que é melhor para nossas vidas? Então, por que tanta frustração? Por que não o consultamos diligentemente? Por que não buscamos nEle a convicção dos planos? 

O não que recebemos do Senhor, não é punição, é graça sem medida, é amor incalculável. Antes que você projetasse em seu coração, Ele já conhecia o seu futuro. Descanse, busque nEle os melhores planos. Os planos que frutificam.



Fique por dentro das novidades do blog também nas redes sociais:


Fica com Deus!
<3

2 comentários:

  1. Amei o post, realmente temos uma grande dificuldade em entendermos os planos de Deus em nossas vídeos, temos que aprender esperar no Senhor! Beijão ♥

    www.simplesmenterosa.com

    ResponderExcluir
  2. Amém flor! Deus sempre nos surpreende com o melhor. Deus te Abençoe mais *-*

    ResponderExcluir



Menina Modesta. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design.