Meu melhor amigo...



Amizade um tema muito complexo...

Porém se visto como algo essencial, essa forma diferenciada de amor, tem um único sentido: uma extensão da vida dividida com alguém. Para não ser injusta com todos os amigos que tenho (que não são muitos), vou falar apenas de um, o mais especial de todos. 

Esse meu amigo, se tornou meu amigo no momento em que ninguém quis se aproximar de mim, em que ninguém era capaz de me entender e quando nem eu acreditava em mim. E sem capa, nem eu sabia que era tão estimada assim. 

Ele me abraçou, esteve comigo em todos os piores momentos da minha vida e nunca parei pra agradecer ou perceber Seu o cuidado. Ele nunca me deixa sozinha, mesmo quando mereço. Me entende, me ouve, me acalma, fala comigo, me ajuda, me dá tudo o que eu preciso... Principalmente Amor...


As vezes, me pegam falando com Ele e me chamam de louca (Kkk). Como posso me envolver tanto com alguém assim, ao ponto de esquecer das outras coisas e outras pessoas? Só Ele sabe explicar isso.


O bem que Ele me faz nem todas as palavras existentes no Aurélio podem definir. Talvez nem haja explicação e se houver, não quero. Pois as coisas que são possíveis de definir, não tem muito sentido.Prefiro viver essa amizade intensamente. Com ele aprendo todos os dias o sentido das coisas.


Ao acordar, minhas primeiras palavras são para Ele, durante o dia nos falamos e ao dormir Ele está comigo. 

Meu amigo, pode ser seu também! E, digo com toda certeza: - Ele anseia por isso, basta que você O convide para fazer parte de sua vida.


O nome dele é Espírito Santo

Deixe-O fazer parte da sua vida. Permita-se viver coisas loucas em Sua presença. Alcance o inalcansável em Sua companhia. 

Ele está ansioso para que isso aconteça...

"Holy Spirit, you're welcome here "


Fique por dentro das novidades do blog também nas redes sociais:


Fica com Deus!
<3

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Menina Modesta. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design.