Honre seu presente


9b774b27f0eae58d8dbf944f30e7e11c

Olá amores,

O que fazemos com um dom? O que você faz com um presente que recebeu? Finge que gostou, e depois deixa-o de lado? ou procura extrair dele o melhor possível? Não sei qual o seu dom, ainda estou descobrindo o meu, não sei exatamente o talento que me foi entregue pelo Pai, mas sei que como escreveu Tiago todo dom perfeito e toda dádiva, vem do céu.

Peraí Taly, eu não tenho nada de especial? Será que não mesmo? Muitos de nós nos preocupamos com aquilo que venha chamar a atenção das pessoas, e aí mora o grande perigo, será que o meu dom não está engavetado por que aos meus olhos (leia-se carnais e limitados) ele não produz nem um cheiro de status? Será que não temos deixado de lado por que não é exatamente atrativo para nós?

Deus entregou a cada um de nós algo específico e singelamente especial, eu particularmente não canto nada, e isso foi por muito tempo motivo de tristeza pra mim, mas entendi que o molde de Jesus é outro em minha vida. Há quem enterre o que recebeu do Senhor por medo, sim medo! Medo de não ser suficiente, medo de não ser capaz, medo de não chegar, de fracassar. Mas sabe exatamente por que isso acontece? Você está firmando seus pés em você, nas suas condições. E então, me desculpe, mas realmente você não irá a lugar nenhum.

É tempo de colocar a mão no arado com os instrumentos que o Senhor te confiou, é tempo de largar a zona de conforto, e dar sete voltas em Jericó. Eu ouço um barulho, você não? As muralhas que nos cercavam já estão caindo!!!

Deus continue Abençoando.


Assinatura  Taly oficial


Fique por dentro das novidades do blog também nas redes sociais:


Fica com Deus!
<3

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Menina Modesta. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design.