Decifrando os sinais de Deus

 
bc7ddab00df64591581cd728b43664e6
Devemos acima de tudo buscar a vontade de Deus. O que Deus quer fazer através da minha vida? A falta de nosso conhecimento nos fará faltar com Deus.


“Têm harpas e alaúdes, tamboris e pífanos, e vinho nos seus banquetes; porém não olham para a obra do Senhor, nem consideram as obras das mãos dele.Portanto o meu povo é levado cativo, por falta de entendimento; e os seus nobres estão morrendo de fome, e a sua multidão está seca de sede.” Is 5:12-13


Se temos uma arma na mão precisamos saber como ela funciona, e, acima de tudo devemos saber quando e onde Deus quer que a usamos. Deus, por sua infinita misericórdia, nos dá a cada dia, inúmeras possibilidades de fazermos coisas simples, porém, que gerarão grandes coisas para o Reino.

Quando a Bíblia fala de 'ide', não quer dizer apenas que temos que sair de onde estamos e fazer algo em algum lugar. Esse ide, tem que começar em nós primeiro. Saber o significado das coisas que nos é dada, faz parte desse ide. Como poderemos 'tratar' alguém se não fomos tratados ainda?
Essa palavra de Isaías, deixa bem claro, que o povo perece por falta de conhecimento. E, até quando nos manteremos aquém do conhecimento?

Pratique o seu IDE, comece sua missão por você. Decifre cada detalhe de tudo o que Deus a ti confiar. Arrisque-se ao invés acomodar-se na ignorância.
Seja 'sal luz' por onde passar!

O significado de cada coisa que Deus nos entrega, Ele já sabe, mas cabe a nós entender e praticar.

Assinatura da Bruna oficial

Fique por dentro das novidades do blog também nas redes sociais:


Fica com Deus!
<3

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Menina Modesta. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design.