A história de Ian e Larissa


Acabei de ver um vídeo que me edificou muito. Estou até sem saber como começar a falar dele pra vocês. Quantas vezes nós exigimos de Deus que as coisas aconteçam do nosso jeito e ainda cobramos que seja tudo perfeito. Sendo que a perfeição de Cristo não é a nossa perfeição. 

Sou uma admiradora de histórias de amor, histórias reais de relacionamentos que tem como base os ensinamentos de Cristo porque aprendo muito com eles e tiro lições de vida que quero aplicar a minha vida futura.

É nas dificuldades que Deus nos prepara pra aprendermos muitas coisas, entre elas praticar GRATIDÃO. Na casa deles tem um cantinho de gratidão que eles chamam de Quadro de Ação de Graças, onde os visitantes são incentivados a escrever algo pelo qual são gratos e deixar ali. 

Alguns trechos do vídeo me marcou e vou destacar aqui:

  • “O que eu pude perceber também é o quanto Deus nos abençoa com pessoas especiais na vidas, anjos em forma de amigos que nos orienta, nos aconselha, no auxilia nas horas mais difíceis. São poucos,mas existem e são fundamentais.”
  • Ian não pode tralhar ou fazer um jantar pra mim, mas pode me guiar espiritualmente. Ian sempre volta às verdades fundamentais de quem é Deus e isso me traz de volta das minhas emoções. Isso é o mais importante
  • “Ela pergunta: E quanto a Deus permitir que você tenha um casamento feliz?                         Ele responde: Sabe… Ele é demais!!!
  • Metade dos post-it de Ian no quadro de ação de graças estão escritos: “Minha esposinha

Assistam e sejam edificados ;)



Eu sei, é difícil, parece e é trabalhoso, pode ser muitas vezes cansativo e desafiador, só de olhar já mexe com a gente, mas "O amor é paciente, o amor é bondoso. Não inveja, não se vangloria, não se orgulha. Não maltrata, não procura seus interesses, não se ira facilmente, não guarda rancor. O amor não se alegra com a injustiça, mas se alegra com a verdade. Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta."

Pra quem quiser acompanhar essa linda história é só seguir no Facebook e no Instagram. Eles tem um Site e um Blog também. Escreveram um Book contando tudo detalhadamente.

Eu desejo que Deus faça de você um anjo na vida das pessoas e que seja abençoada com muitos anjos pra te ajudar em tudo.

Fique por dentro das novidades do blog também nas redes sociais:


Fica com Deus!
<3

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Menina Modesta. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design.