Respeitando o tempo de Deus



O tempo de Deus para nossas vidas não é o nosso tempo. Passamos anos clamando à Deus por uma cura, por uma libertação, por uma porta de emprego, pela salvação de alguém de nossa família, pelo casamento dos sonhos, entre outras coisas. 

Às vezes a espera é longa e com o passar do tempo sentimos que Deus não nos ouve, que nossas orações não passaram do teto. Mas isso é um grande engano! 

Sabe as noites que você espera todos dormirem e se ajoelha pra falar com Deus? Muitas vezes você nem tem palavras para falar a Deus o que você precisa, e só consegue chorar. Pois então eu vim aqui pra te dizer que Deus estar colhendo cada lágrima, que cada promessa vai se cumprir, mas não no seu tempo e sim no tempo de Deus. 

Enquanto isso, espere e confie pois o melhor de Deus está chegando em sua vida. Deus não é homem que minta, nem filho do homem para que se arrependa. Por ventura Deus falaria e não cumpriria?

Repito: Espere em Deus, não desista de orar, não desista de clamar pois o teu socorro vem do Senhor. "Pois quem pede recebe e o que busca, encontra".


Fique por dentro das novidades do blog também nas redes sociais:


Fica com Deus!
<3

2 comentários:

  1. Oi, seu blog é tão lindo já adicionei nos meus favoritos, estava realmente precisando dessa palavra e é bom saber que Deus nos ouve e nos atende sempre no seu tempo. Parabéns pelo blog, sempre que venho aqui demoro pra sair, amo seus posts, que Deus te abençoe muito!
    Bisous!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh minha lindaa, amémm. Deus abençoe pelas visitinhas. É um prazer ter você aqui. <3

      Excluir



Menina Modesta. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design.