Orar em família

Hoje (15/06/2015) meu irmão caçula está completando idade nova, o dia foi corrido como todos os outros, cada um ocupado com suas obrigações e compromissos. Ele amanheceu o dia comunicando a todos que era seu aniversário e que agora tinha 11 anos. No fundo no fundo, todos sabiam que ele queria alguma recompensa por isso ou uma comemoração. O dia se foi, a noite chegou e ele foi se conformando, pois ninguém o prometia nada. 

Meu pai foi pra igreja e quando chegou trouxe pizza para fazermos uma comemoração, não cantamos parabéns nem apagamos velinhas, porque o que meu pai propôs foi algo muito melhor. Ele nos "desconectou" e nos chamou para uma oração em família. E assim foi feito, Painho apresentou nosso futuro, nossas vidas, pediu que o Senhor nos guardasse por onde quer que andássemos, que concedesse o desejo do nosso coração para melhor podermos servi-Lo aqui na Terra, pra cada filho palavras especiais e exclusivas foram usadas. E o nosso coração não se conteve e se desmanchou em lágrimas, lágrimas de gratidão, lágrimas de consolo, lágrimas de amor e contentamento. 

Sou extremamente grata ao Senhor por ter nascido num lar cristão, sou completamente grata pelo fato de Eu e minha casa servirmos à Deus. Às vezes tantas pessoas nos pede orações por suas família e as fazemos de forma tão natural, mas quando é para orar com a nossa família e pela nossa família é algo que sempre adiamos, seja pelos horários que se desencontram ou por outros motivos. Eu só sei te dizer que a oração de um Pai e de uma Mãe pela sua família tem um poder extraordinário na vida de seus filhos. 

Desejo que seu lar seja um lar abençoado, que a oração esteja presente nele, que esse momento de Orar em família seja um momento especial que traga união e sirva para fortalecer a base espiritual da sua família. Se Orar em família não é algo praticado na sua casa, proponha uma oração em família, chame seus irmãos, pai, mãe e alguns parentes para uma oração, faça com que Deus esteja presente entre vocês. Ore para agradecer, suplicar e/ou engrandece-lo, simplesmente ORE. Você verá como é maravilhoso e sublime orar em família

Que Deus abençoe seu lar e toda sua família. 

Fique por dentro das novidades do blog também nas redes sociais:


Fica com Deus!
<3

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Menina Modesta. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design.