Oração de hoje



Hoje a oração foi diferente, as palavras foram de entrega, renúncia e lágrimas. Lágrimas de quem já andou sozinha tentando conquistar as coisas com as próprias forças. Lágrimas de quem já foi tão longe, mas que na verdade não saiu do lugar, apenas estava andando em círculos. 

Lágrimas de quem volta casa, com o coração precisando ser preenchido com carinho, de uma alma que precisa ser tratada, e as feridas expostas precisando ser curadas. Hoje, senti a paz que tanto busquei e não encontrei, o vazio que era "preenchido" apenas quando estava no ajuntamento, por que depois que todos iam embora, só sobravam eu e a tristeza, que era tão minha amiga, que já carregava no coração. . 

Mas decidi mudar, voltei atrás. Já tinha apanhado demais, já tinha sofrido demais, estava no meu limite. Voltei pra casa e fiz uma oração: "Deus, eu não consigo mais, preciso de ti, estou ferida, vem me curar, estou sozinha, vem ser meu amigo". Depois dessa atitude que tomei, minha vida nunca mais foi a mesma. Sai da roda dos escarnecedores, não os culpo pelas minhas escolhas, na verdade a culpa era toda minha, por ser tão boba e me deixar levar por pensamentos inúteis e fúteis. 


Hoje estou mais leve e curada, não vejo mais minha vida sem Deus. Não existe mais "Eu posso", "Eu consigo", "Se Eu quero, vou lá e faço". Existe agora uma "..." pois é, isso mesmo "...", pra mim ela significa "deixando Deus escrever minha história, o que Ele quiser pra mim, eu quero".


Deixe Deus ser o centro da sua vida que tudo vai ser diferente. É saber que Deus está no controle de tudo e que tem cuidado de nós. Agora, levanta a cabeça garota, Deus tem o melhor pra você!




Fique por dentro das novidades do blog também nas redes sociais:


Fica com Deus!
<3

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Menina Modesta. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design.