Inspiração: Foto de Noivos Orando viraliza nas redes sociais


Imagem: Dwayne Schmidt Photography/Facebook


Fotografia de casamentos sempre chama a atenção de todos, porque é um momento sagrado, de realização plena de um sonho, o início de uma nova vida ao lado de quem Deus nos presenteia como Esposo. Mas o que chamou tanto a atenção das pessoas para essa foto em especial, foi a intimidade com Deus. Pois nos momentos de maior felicidade muitos esquecem de agradecer a Deus por tal vitória, às vezes nem se dá conta de que falta ser grato naquele momento. Acompanhem essa linda historia real de um casal que no momento mais importante da sua vida não esqueceu do Mestre, orou, agradeceu e pediu que o Senhor continuasse os guiando e os ajudando em tudo.
...................................................................................................................................................................

Caleb Earwood, um fuzileiro naval dos Estados Unidos, queria um momento a sós para orar com sua noiva, Maggie, antes do seu casamento no último sábado. A cerimônia estava prestes a começar em Asheville, na Carolina do Norte, e Caleb foi orientado a ir até um quarto onde Maggie se preparava para o casório.

Então, sem ver um ao outro, para não quebrar a tradição, o casal ficou cada um em um canto da parede, deram as mãos e oraram.

"Eles me esconderam em uma sala, ele subiu as escadas, estendeu a mão e eu a segurei", disse Maggie.

Caleb orou pela união pedindo que seja forte o suficiente para servir de exemplo a outros jovens casais, e Maggie não conteve as lágrimas. "Isso me tocou, saber que nós sentimos a mesma coisa por Deus. Ele só me fez feliz", disse a noiva.


A foto foi registrada pelo fotógrafo Dwayne Schmidt e se tornou sucesso na internet depois de ser publicada no Facebook do profissional com a seguinte legenda: "Eu fotografei muitos casamentos. Esta foi uma das melhores coisas que eu já presenciei ao fotografar. Antes da cerimônia e antes que eles se vissem, Caleb fez uma oração por seu casamento e suas vidas. IMPRESSIONANTE!"

Maggie afirmou que não havia uma pessoa naquele lugar que não tivesse lágrimas nos olhos, inclusive Dwayne. "Eu tentei não chorar para me concentrar no que estava fazendo", afirmou o fotógrafo.

A imagem emocionante que foi postada nas internet sábado à noite, já tem mais de 52 mil curtidas e ultrapassa os 8 mil compartilhamentos até agora.

Atualmente o casal está em lua de mel, e posteriormente irá retornar à Jacksonville, na Carolina do Norte, onde está localizada a base na qual Caleb serve.
n
...................................................................................................................................................................

Princesas de Deus merecem Príncipes nesse nível. Ore para que seu futuro esposo seja um homem de Deus, que nos momentos mais difíceis o Senhor se fará presente e os ajudará em tudo. Você merece o melhor que Deus tem para você, não desanime e não desista. As promessas do Pai estão de pé e irão se cumprir uma por uma.

Que Deus abençoe grandemente sua vida.


Fique por dentro das novidades do blog também nas redes sociais:


Fica com Deus!
<3

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Menina Modesta. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design.