Eu não cheguei até aqui para desistir!



Então, Deus, já caminhei muito, eu olho para trás e vejo as curvas escuras e os vales que passei. Se dependesse de mim eu não estaria aqui, com minhas forças eu não conseguiria. Passei por situações que me forçaram retroceder, eu chorava com facilidade, minha alma vivia abatida e oprimida. 

Achei que a vida com Cristo seria fácil, mas estava sendo totalmente o contrário. Então, pra me ver longe de Deus o inimigo começou a trabalhar na minha mente e no meu coração, eu não encontrava nenhuma saída, ele tentava me convencer que eu teria que sair da igreja para viver em paz: "Deus não está me vendo" "Eu não vou conseguir". Essas frases embalavam minha mente e me faziam crê que seguir com Cristo não seria uma boa escolha. 

Mas eu segui, não me pergunte como, pois eu não sei... Eu continuei. Passei a conhecer melhor o Senhor e percebi que minha dor tinha propósito e recompensa. Hoje na estrada da vida encontro algumas pedras que tentam me fazer tropeçar, mas acontece que elas servem de apoio para eu alcançar as bençãos do Senhor. 

Hoje as lutas me favorecem, as ruas escuras que eu passei serviu para minha alma buscar em Deus uma luz, afim de clarear os caminhos que estavam por vim. Passo por lutas sim! Todos os dias! Mas troquei meus calçados, joguei fora as sandálias da incerteza, do medo, e da falta de , Jesus me deu novos calçados de perseverança, autoridade e determinação, não importa quantas lutas eu vou encontrar, continuarei caminhando. EU NÃO CHEGUEI ATÉ AQUI PARA DESISTIR.



Fique por dentro das novidades do blog também nas redes sociais:


Fica com Deus!
<3

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Menina Modesta. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design.